BONFIM EM MATÉRIA SOBRE A SECA NO NORDESTE PARA O SBT SÃO PAULO


Foi gravada na Barragem do Rio da Prata e na Comunidade de 'Catuabo', próximo a Fazenda Barro, parte da matéria que irá "ao ar" no SBT Brasil na Terça (30 de Abril) e Quarta-Feira(01 de Maio) as 19h45.
A matéria do reconhecido repórter do SBT de São Paulo, Marcelo Torres, foi organizada pela Chefia de Gabinete e pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, e tem como pauta, mostrar a situação em que o Nordeste se encontra devido a seca que assola a região.


Dentre as cidades escolhidas pelo SBT Brasil, além de Cabrobró (PE) e Casa Nova (BA), Senhor do Bonfim, Bahia foi uma das que mais chamou a atenção devido a divulgação frequente da cidade na Imprensa Nacional.


Foram entrevistados o Secretário de Meio Ambiente Antonio Augusto Santana que falou sobre a escassez das chuvas e sua influência no abastecimento da cidade de Senhor do Bonfim e o Secretário de Agricultura Dâmaso Rocha que falou sobre a situação econômica da região e dos agricultores neste período de seca.

Destaque para as belíssimas fotos tiradas do Fotógrafo Oficial da ASCOM, Monacéis Foto.


ASCOM PMSB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE