SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL VISITA E AJUDA FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS EM BONFIM

Prezado Netto Maravilha,

Em decorrência das fortes chuvas de ontem (17), que trouxeram prejuízos físicos e psicológicos para a comunidade informo que:

- As Secretarias de Ação e Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Administração estão tomando medidas emergenciais para solucionar caso a caso, os estragos causados;
- Todos os nomes e telefones de outras pessoas que residem nas áreas atingidas, e tiveram perdas, assim como aconteceu com o sr. Peterson, foram anotados in loco pelos assessores da Secretaria de Infraestrutura ontem (17) pela manhã;
- Desde hoje cedo, a Exma. sra. Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, Marza Correia está vendo de perto as áreas atingidas e já detectou quais cidadãos estão necessitando de ajuda imediata. Ela informa que está atendendo as necessidades básicas destas pessoas que perderam todos os seus pertences, a exemplo de lençóis, colchões e cestas básicas.

Sobre o Sr. Peterson, assim que consegui o telefone de contato, liguei e quem atendeu foi o irmão dele. Informei ao mesmo que a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social irá entrar em contato ainda hoje.
Sobre a situação dos bairros e imóveis afetados pelas chuvas, a Secretaria de Infraestrutura estará visitando e registrando imagens de todos os locais atingidos hoje, a partir das 14h00, em conjunto com a Secretaria de Administração, para definirem as medidas emergenciais, a exemplo da limpeza e remoção da lama e areia das áreas atingidas, bem como a reconstrução de calçadas e calçamentos que foram destruídas. Será feita também a análise técnica dos imóveis que foram atingidos.

Estamos a disposição através dos telefones: 0800-284-1616 (Ouvidoria)/3541-8324(ASCOM) das 08h00 as 14h00 e eu, estou a disposição através do telefone: 9982-9908.


Atenciosamente,
André Miranda
Assessor Chefe
Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE