AMANHÃ HAVERÁ PARALISAÇÃO DE SERVIDORES EM JAGUARARI

CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE JAGUARARI,
no uso de suas atribuições, convoca todas as categorias de servidores com matrícula na Prefeitura deste município, a participar de uma Assembleia Geral Extraordinária, no dia 09/04/2013 (nesta terça), das 09 as 11: 30hs, no Centro Pastoral Catequético, atrás da Igreja Matriz de nossa cidade. Esta assembleia terá
como pauta principal o reajuste salarial que está sendo negado.

Esclarecemos que nesta mesma data, estes servidores estarão paralisando suas atividades laborais por um período de 24 horas, em busca urgente deste reajuste em 2013.

Estamos falando de PARALISAÇÃO (de 00:00h a meia noite de 09 de abril do ano em curso), para obrigar o município a cumprir as leis de data base, leis que mais uma vez amargam descumprimento e desdém do Poder Executivo, referente ao direito nelas previsto: direito de reajuste salarial em fevereiro de cada ano, direito incontestável dos servidores referidos.

Com relação aos serviços essenciais do município (saúde, limpeza pública e segurança), no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro de funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

Vale ressaltar, que o descumprimento de direitos criados no Plano de Carreira do Magistério, também é motivo que impulsiona à paralisação ora anunciada.

Deste modo, contamos com a adesão e a presença dos servidores, em massa.
Portanto, se você é servidor público, acredite e faça valer o seu direito!


Atenciosamente!
Wilson da Silva Santos
Presidente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE