ALUNOS DA UNEB RETORNARAM A PÉ NOITE PASSADA EM BONFIM, ÔNIBUS NÃO FOI BUSCÁ-LOS


Netto, sou aluno da UNEB em Senhor do Bonfim, ate o inicio do mês o transporte era feito de forma privada pela Inter Brasil, empresa de transporte urbano que atua aqui na cidade. Depois de algumas solicitações por parte dos estudantes, o prefeito Dr Correa disponibilizou horários com ônibus gratuito, assim a Inter Brasil retirou suas linhas. Ontem a noite, durante o retorno, o motorista irresponsável adiantou o horário de retorno da primeira viagem, o que seria as 21h30min, ele adiantou em cerca de 15 minutos, prejudicando vários alunos que estavam habituados com a pontualidade nos horários e estavam resolvendo empréstimos de livro junto a biblioteca. Já no segundo horário de retorno noturno, esse mesmo motorista fez pior (horário de 22h30min), nem se quer retornou na UNEB para buscar os alunos. Nós tivemos que vir andando as 23h00min em meio a escuridão, às margens da rodovia, correndo risco de sermos atropelados ou sofrer de qualquer tipo de violência. O slogan desse prefeito deveria ser mudado para "Quem sofre é o povo"!

“VAMOS VER QUAL SERÁ A DESCULPA ESFARRAPADA QUE VÃO DIZER.”

Por - Gustavo Barboza


Nossa reportagem em contato com a Inter Brasil foi informado pelo diretor da empresa que essa semana o transporte dos alunos para a ENEB não foi feito pela sua empresa.

Procuramos então o diretor de transporte da educação, senhor Joaquim Inácio De Sousa Neto, onde nos informou que irá ouvir do motorista do horário, o que de fato ocorreu, mas adiantou acreditar que devido a paralisação das escolas estaduais o mesmo pode ter confundido, e não ter retornado as 22h30min.

O diretor de transporte adiantou que se encontra a disposição dos cidadãos bonfinenses na área da educação, que está 24 horas a disposição da comunidade para casos semelhantes, e disponibiliza seus telefones para tais situações, “estou colocando meus números para quando acontecer um caso semelhante, qualquer estudante pode me ligar que estaremos solucionando esse problema e não deixaremos ninguém mais retornar a pé das escolas, qualquer ocorrência pode me ligar para os números, 91912424 ou 99716242, que iremos providenciar o transporte”, disse Netinho.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE