TERROR NA NOITE DE SÁBADO EM SENHOR DO BONFIM, HOMICÍDIO E OUTRAS TENTATIVAS

Foto Google
Depois do homicídio que ocorreu por volta das 20h50min, na Rua Engenheiro Bamberg, a menos de 500 metros do 6º BPM de Senhor do Bonfim, onde foi morto JOSÉ ROBERTO DE LIMA COSTA, 38 anos, quando duas motos com dois ocupantes cada uma, se aproximaram da casa de Roberto e efetuaram entre três a quatro tiros, atingindo-o de maneira fatal.

Minutos depois outra tentativa aconteceu na Rua do Depósito, quando a senhora Maria Cristina foi ferida na mão direita e no braço esquerdo a golpes de arma branca, tendo com autora a senhora NEUZA.
Segundo a vitima, a Neuza estava tentando agredir um adolescente, e a vitima foi impedir, momentos depois relatou a vitima que só percebeu quando Neuza se aproximou e disse que iria dá uma facada nela, "eu só percebi quando ela se aproximou e disse que ia me dá uma facada, quando vi a faca só coloquei a mão, ainda caí e ela me furou também no braço", relatou a vitima, que foi medicada e liberada daquela casa de saúde.

No distrito de Quicé, a senhora CELINE DIAS EVANGELISTA, 40 anos foi ferida com golpe de arma branca na cabeça, pelo seu companheiro, que não teve o nome revelado, ela informou que estava em um bar fazendo uso de bebida quando foi ferida, medicada ela foi liberada daquela casa de saúde somente na manhã desse domingo.

Na mesma noite, acontecia uma festa em um bar as margens da BR 407, trecho de Senhor do Bonfim, e a jovem Jeane Abelita, 23 anos foi atingida por uma bala perdida, que lhe atingiu na altura da coxa perna direita.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE