SEMANA DA MULHER É NO VILLA


O Dia Internacional da Mulher é uma celebração, uma verdadeira homenagem às mulheres. O 08 de março deve ser lembrado pela luta das mulheres grevistas de 1917 e que resultaram nas grandes conquistas sociais, políticas e econômicas do sexo feminino. Foi a quebra do mito do "sexo frágil", que igualou mulheres e homens.

Por isso, o Restaurante Villa Florida, homenageia essas verdadeiras heroínas, inspiradoras de tanto destemor, paixão e ternura. Viva o orgulho de ser MULHER! De ser independente, ética, batalhadora, intelectual e, notadamente, reconhecida em todos os meios sociais.


Nesta sexta-feira, 08 de março, o cantor Matheus D´ Oliveira fará sua SEXTANEJA com um repertório em homenagem às mulheres. Além disso, Devassa 600 ml dobrada até às 21:30, petiscos com preços especiais e sorteios de prêmios para as mulheres que estejam jantando em casal e as que estiverem solteiras. Além disso, a Floricultura Tulipa estará funcionando para aqueles que desejarem ofertar bouquets para suas amadas.

Já no sábado, dia 09 de março, Raianne Souza e Moabe farão um show super romântico para todas as mulheres. Esperamos todos os maridos e namorados trazendo suas esposas/namoradas para que sejam devidamente homenageadas. A Floricultura Tulipa também funcionará neste dia, afinal não há dia que a mulher não seja homenageada.

Enfim, o Villa pretende o melhor para aquelas que fazem a vida dos homens ser uma verdadeira alegria.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE