MARIDO MORDEU A MÃO DA ESPOSA POR CIÚMES EM FILADÉLFIA


Foi apresentado pela PM de Filadélfia na tarde dessa quarta-feira, o vaqueiro RONALDO SANTOS DA SILVA, 30 anos, residente no bairro Jacaré em Filadélfia, sob acusação de invadir a casa do jovem Leandro Macilio, e tentar agredir a senhora Lucidalva, com a qual é casado ha 10 anos.

Ronaldo conseguiu morder a mão de sua esposa, logo após foi agredido por populares, e ficou ferido também na mão esquerda.

Mão da esposa
Segundo informou a vitima, sempre que seu esposo bebe começa a querer lhe agredir, o casal foi apresentado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, sendo autuado em flagrante, apesar de a sua esposa nãoquerer representar contra o agressor, o Delegado Juvenal Uchôa arbitrou fiança no valor de R$ 230,00, e Ronaldo foi liberado na manhã dessa quinta-feira.

Mão de Ronaldo
Novamente conversamos com Ronaldo, que alegava não lembrar absolutamente de nada, mas disse que havia tomado um litro de vinho. Ele apresentava corte profundo no dedo maior de sua mãe esquerda, ocasionado quando ele arrastou um canivete para lesionar sua esposa.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE