ITIUBA: ASSESSOR DO PT MENTIU QUANDO DIZ QUE SESSÃO PLENÁRIA DA CAMARA DE VEREADORES FOI INVADIDA POR SEGUIDORES DE EDINHO, PROVOCOU DESORDEM E POLICIA FOI ACIONADA

O Assessor do PT, Juju Mangabeira, a mando da ex-prefeita Cecília, sem nenhuma prova e desesperados, mentiu quando enviou matéria a imprensa regional (Blogs e radio), os vereadores, a policia militar, e todos que estavam presente no plenário não viram nada disso.

Não houve invasão a Sessão da Câmara

O Radialista Edmilson Alves esteve sim na sessão plenária da camara de vereadores, para cumprir a sua agenda profissional na cobertura jornalística dos trabalhos legislativos como faz há 7 anos. Toda a população de Itiuba sabe disso e acompanha na programação da Radio Comunitária Abelha Dourada FM.
Sobre o dia 12 tão temido pelo PT.

O Gerente dos correios, Edinho completou idade nova neste dia, e uma amiga ofereceu um bolo surpresa para o aniversariante e amigos, vale ressaltar que Edinho dos Correios e a dona da residência a Senhora Célia, são evangélicos, portanto não foi servido bebida alcoólica e sim refrigerante, bolo e salgados. Por Edinho ser um funcionário publico dos correios há 28 anos é querido na cidade de Itiuba e tem muitos amigos, portanto mente o assessor do PT quando diz que os amigos de Edinho dos Correios chegaram na câmara exaltados por terem tomado uns gorós(bebida alcoólica).

O assessor do PT falta com respeito aos cidadãos de Itiuba, quando diz que são sem escrúpulos, talvez o assessor do PT por ser forasteiro, é natural da cidade de Antonio Gonçalves, e é mais um paraquedista buscando o dinheiro público de Itiuba, não conheça o bastante os cidadãos Itiubense que são íntegros, honestos, jamais invadiram terra alheia e não enriquecem ilicitamente ás custas do dinheiro do município, são cidadãos honestos e trabalhadores.

É ignorante o assessor do PT por não conhecer que uma casa legislativa é dotada de democracia, coisa que o PT não sabe o que é, pois é um partido que usa as praticas da antiga ditadura militar aplicada no Brasil em anos anteriores. O publico quando vai ao plenário de uma câmara de vereadores, vai para ouvir os debates dos edis e se manifestar como convém a cada um, foi tudo dentro do respeito e normalidade, como reza a democracia, o publico assistente aplaudiu e vaiou na medida em que cada vereador usou a tribuna da camara, é verdade que por algumas vezes o presidente da camara vereador Toinho de Picos pediu silencio, o que é uma ação normal e o assessor do PT mentiu mais uma vez, pois a policia militar esteve presente durante toda a sessão e não apontou nenhuma anormalidade.


Informação: Edmilson Alves – Radialista DRT 5363/Ba
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE