HOJE TEM SEXTANEJA NO VILLA


A agenda cultural do Restaurante Villa Florida está recheada de atrações para o fim de semana. Músicas e promoções para todos os gostos. Em Bonfim, melhor não há.

Ocorreu, nesta quinta-feira, 21 de março, o lançamento do novo CD do artista bonfinense Big Raus com a promoção "A quarta é por nossa conta" por tempo integral tanto da DEVASSA 600ml como da Long Neck. O velho Mago encantou o público;

Já nesta sexta, 22, ocorrerá a famosa SEXTANEJA DO VILLA com Matheus D'Oliveira no comando. Para uma festa como essa, DEVASSA 600ml DOBRADA das 18:00 às 21:30. Logo depois, entra a promoção "A quarta é por nossa conta". Em relação a DEVASSA LONG NECK ARTESANAL, estará em tempo integral na promoção "A quarta é por nossa conta".

E neste sábado, 23, ninguém menos que o maior sucesso das paradas bonfinenses e região. RAIANNE SOUZA, MOABE VIERA e BANDA farão o maior show com o melhor da MPB no Pátio das Árvores! Promoção "A quarta é por nossa conta" por tempo integral tanto da DEVASSA 600ml como da Long Neck garantidas!

Isto tudo sem contar a gastronomia do Villa, que é sensacional! Bom, agora é escolher o(s) dia(s) e se divertir no restaurante mais democrático da região!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE