GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE PONTO NOVO NA DEFESA DA CIDADANIA



Por volta das 08h00min do dia 17 de março de 2013, a Guarda Municipal e a polícia de Ponto Novo foram avisados que alguns elementos em um carro, um Volkswagen Golf de cor preta, tentaram sequestrar uma criança. A mãe da vítima, a Sra. Regiane Santos de Oliveira, relatou que os elementos tentaram levar o seu filho em frente à sua residência, situada no povoado de Várzea da Pedra, a mesma começou a gritar para os vizinhos, foi quando resolveram soltar o menino e se evadiram do local.

Devido aos acontecimentos, o comandante da Guarda Municipal, Raílson Lopes Miranda, preocupado com a segurança da população, determinou 30 homens para fazer a segurança nas localidades da zona rural de Ponto Novo.


Já por volta das 08h30min do dia 18 de março, a Guarda Municipal foi solicitada pela secretária de educação, a Sra. Adriana Carneiro Maia, para se deslocarem à escola Várzea da Pedra, situada na zona rural de Ponto Novo. A mesma relatou que a professora da escola, a Sra. Marinalva P. dos Santos, desesperada, contou que havia um carro Golf de cor preta, o mesmo já relatado por suspeita de sequestro, estava próximo à escola em que trabalha. Ao chegar ao local, os mesmos continuaram a diligência para tentar efetuar a prisão dos elementos.

GCM 
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE