BRASILEIRO TEVE ENCONTRO NESTA SEXTA COM O PREFEITO CORREIA


O deputado estadual Carlos Brasileiro teve um encontro na manhã desta sexta-feira (15) com o prefeito de Senhor do Bonfim, Edivaldo Correia. Na audiência, o parlamentar colocou-se à disposição do Município na busca por ações em benefício da população bonfinense. Entre os assuntos discutidos esteve a situação do Hospital Regional.

Brasileiro afirmou que o Governo da Bahia continua à disposição para realizar investimento na reforma, ampliação e aparelhamento da unidade de saúde. No entanto, algumas pendências da instituição deverão ser resolvidas. Segundo esclareceu o deputado, há duas saídas para o hospital: a municipalização, com desapropriação da unidade por parte da Prefeitura, ou o retorno da administração para o IBAPS. Neste último caso, uma empresa gestora assumiria o hospital.

O prefeito Correia disse ter recebido com simpatia a visita do deputado e agradeceu a disponibilidade do mesmo com a Municipalidade. Ele informou que já esteve com o secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, que também apontou a necessidade de resolver pendências, como a aquisição do terreno do hospital, para que o governo estadual possa fazer os investimentos necessários.


Assessoria de Comunicação
Gabinete Dep. Carlos Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE