SURDOLIMPÍADAS CONTARÁ COM BONFINENSE JARDEL CERQUEIRA


A CBDS promoveu o Campeonato Brasileiro de Lutas 2013 (masculino e feminino), nas modalidades: de JUDÔ, KARATÊ e TAEKWONDO, nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2013, na capital de São Paulo/SP. Objetivo: Realizar a SELETIVA FINAL dos atletas para representarem a Seleção Brasileira de Lutas nas Surdolimpíadas.

No dia 08 de fevereiro de 2013 a CBDS anunciou a relação dos atletas e membros técnicos convocados para integrarem à Seleção Brasileira para participar nas Surdolimpíadas, que serão realizadas nos dias 26 de julho a 04 de agosto de 2013, na capital de Sofia – Bulgária.

Jardel Cerqueira Moura e José Mário Moura (karatecas baianos) foram convocados para fazerem parte da Comissão Olímpica Brasileira de Surdos da CBDS, devido ao excelente desempenho dos mesmos no Campeonato Brasileiro de Lutas de 2013 em São Paulo.

O desafio agora é conseguir a quantia necessária para poderem viajar para Bulgária – Europa. Por isso, Jardel e José Mário contam, mais uma vez, com o apoio da imprensa e de todos os empresários e poder público para a participação destes atletas que só elevam o nome do karatê da Região do Piemonte Norte do Itapicuru, da Bahia e agora do Brasil.


Ass. Elaine de C. Aragão Moura
Colaboradora da ASKABON (Associação dos Karatecas de Bonfim)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE