SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E DE INFRA ESTRUTURA INICIAM NESTA SEXTA FEIRA MANUTENÇÃO GERAL NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE SENHOR DO BONFIM


Serão iniciados nesta sexta-feira (15/02) os serviços de reparo e manutenção da iluminação pública do Município de Senhor do Bonfim. Com a chegada do caminhão-cesto, os trabalhos serão realizados em tempo recorde, a começar pelos distritos, sendo Igara o primeiro a ser contemplado com os consertos. Todas as reclamações realizadas junto à Prefeitura terão prioridade por serem locais já identificados. É válido informar que uma equipe já está finalizando o levantamento onde serão identificados os pontos mais críticos em Senhor do Bonfim para o setor de iluminação pública.

O trabalho de manutenção posterior aos reparos, bem como as trocas periódicas, será realizado diariamente em todo o município, evitando períodos maiores que 72 horas com ausência de iluminação.

Para que haja maior interação entre administração pública e munícipes e, consequentemente, mais espaço para o cidadão, já está à disposição o telefone da ouvidoria, que pode ser acionada para dúvidas, reclamações ou sugestões, através do número 0800 284 1616.

ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE