PM EM AÇÃO EM SENHOR DO BONFIM


6º BPM APREENDE ADOLESCENTES POR TRÁFICO DE DROGAS

Nesta sexta-feira (22), às 12h50min, no Bairro Novo Horizonte, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes por tráfico de drogas.
Quando os policiais rondavam a localidade, foram informados por populares que pessoas vendiam drogas atrás do Clube Popular. No local, a guarnição encontrou dois adolescentes, de 16 e 17 anos, com 8 dolões de maconha, a quantia de R$ 130,00, um celular, uma pulseira e uma corrente. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia.
No mesmo dia, já às 17 horas, na Rua da Mangueira, no Bairro da Pêra, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente e o apresentaram na delegacia por tráfico de drogas.
Após abordagens, os policiais encontraram em poder do adolescente de 14 anos, 6 pedras de crack, uma caixa pequena de som e a quantia de R$ 210,00, que, segundo o menor, foi fruto da venda de 21 pedras da droga.

PESSOA LOCALIZADA FOI DEVOLVIDA AO LAR PELO 6º BPM

Na sexta-feira (22), às 18h20min, no Povoado de Barro, Município de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram um jovem perdido e o conduziram à sua residência.
O rapaz de 30 anos, portador de transtornos mentais, estava em uma fazenda, cujo proprietário contatou a polícia. Logo que conseguiu informar seu endereço, o jovem foi entregue aos cuidados da mãe.

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM SENHOR DO BONFIM

Neste sábado (23), às 20h40min, na localidade de Grota da Gia, próximo ao Povoado de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, uma mulher de 46 anos foi atingida no ombro direito por disparo de arma de fogo efetuado por seu companheiro, Antonio Carlos da Silva, conhecido como “Tonho”. Segundo a vítima, o acusado utilizou um revólver calibre 38 e evadiu-se. Ela foi socorrida para o hospital pelos policias da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar. Os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira na residência do casal, sendo apresentada na delegacia de Polícia Civil.

No mesmo dia, já às 23h50min, na Rua do Buraco, na Cidade de Senhor do Bonfim, um homem de 38 anos passava pela linha do trem, quando, segundo a vítima, 4 desconhecidos dispararam 8 tiros, atingindo-o na altura da cintura. Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prestaram apoio à vítima até o atendimento da SAMU que o conduziu ao hospital


ASCOM 6º BPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE