HUMBERTO SANTIAGO: NOVAS INSTALAÇÕES DE PARTE DA PREFEITURA PODE GERAR ACIDENTES NA BR 407

Lendo a matéria abaixo, não posso deixar de comentar os pontos negativos que tal medida irá trazer a nossa população.

MATÉRIA

Do ponto de vista financeiro, acolhemos o pressuposto da redução dos valores pagos com aluguel. No entanto, ao verificarmos o incômodo e riscos da população ao se deslocar para a beira da BR, observamos que isto trará dificuldades e custos de deslocamento das pessoas, rebatendo a tal redução de custos, ou, pior. transferindo estes custos para a população.

Um dado, porém, sobrepõe-se a qualquer outro de incentivo à transferência. Ao que consta, o imóvel está localizado a beira da BR 407 e vizinho a um posto de combustíveis, o que preconiza um grande aumento de veículos, motos e pessoas, de forma a contribuir a uma possível geração de acidentes com, ou sem óbitos.

Como visto, a Prefeitura carece de uma melhor análise do local e melhor visão política sobre as relações população e prefeitura, esta com os serviços que lhes são atribuídos por lei, e de direito da população.

Deixo aqui a minha preocupação, que, acredito, seja de toda a população. Reitero a apoio a redução de custos com alugueis, porem que esta seja feita dentro de padrões aceitáveis, não colocando a vida do cidadão em risco.

Preocupações outras e iminentes estão ai a sufocar a saúde das pessoas, com a falta d'água, impurezas daquela que é consumida e, pior, o desmatamento das serras e destruição dos minadouros, matéria que mais a frente estarei escrevendo

Atenciosamente

Humberto Santiago
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE