GRANDE NÚMERO DE POLICIAIS CHAMOU ATENÇÃO DA SOCIEDADE BONFINENSE NESSA TERÇA-FEIRA

Comentários entre os policiais que dois tios de um dos presos, estariam se deslocando de Salvador ou Camaçari para Bonfim, numa espécie de represália à prisão de seu sobrinho e que estariam com o objetivo de matar dois agentes da Polícia Civil.


Na manhã dessa terça-feira, um grande número de policiais das Coordenadorias de Senhor do Bonfim, Juazeiro e Jacobina, com apoio da PM do 6º BPM de Senhor do Bonfim chamou a atenção da sociedade bonfinense, numa ação semelhante a que ocorreu no dia 27 de setembro de 2012, quando aconteceu a “Operação Patrões do Tráfico”, quando foram presas pessoas envolvidas no tráfico de drogas do bairro Bonfim III.

Nossa equipe que acompanhou as movimentações e ouviu comentários entre os policiais que dois tios de um dos presos, estariam se deslocando de Salvador ou Camaçari para Bonfim, numa espécie de represaria à prisão de seu sobrinho e que estariam com o objetivo de matar dois agentes da Polícia Civil, que estão à frente da “Operação Patrões do Tráfico”.

Diante das informações foi acionado um grande efetivo da Polícia Civil, das Coordenadorias de Bonfim, Juazeiro e Jacobina, inclusive com investigadores descaracterizados das outras Coordenadorias, e que estão na busca de algumas roças de propriedade dos familiares de um dos envolvidos na Operação, e o objetivo da polícia é pegá-los antes.

Enquanto isso o Juiz de Direito dessa Comarca, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, continua com as audiências de instruções e julgamento, dos envolvidos com tráfico.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE