FORNECIMENTO DE ÁGUA PELA EMBASA DESAGRADA MORADORES NO LOTEAMENTO CIDADE NOVA

Embasa não consegue atender como deveria aos moradores do Loteamento Cidade Nova, que se manifestam como podem.


Desde o último dia 06 de fevereiro quando houve a interdição da BR 407 pelos moradores do Loteamento Cidade Nova em Senhor do Bonfim, que reivindicavam a distribuição de água potável, vem acontecendo manifestos, insatisfações e reclamações, da parte dos moradores do novo loteamento bonfinense.

Na manhã dessa quarta-feira (20), moradores reclamavam da péssima qualidade do líquido distribuído pela Embasa, e segundo os próprios moradores, a água apresentava cheiro de combustível, e na sua consistência uma espécie de mancha de óleo, na qual vários dos residentes e clientes da fornecedora rejeitavam receber tal líquido na situação relatada.


Um morador da Quadra 14 apresentou à nossa reportagem uma grande quantidade de ferrugem recolhida de seu reservatório abastecido de água da Embasa através de carro pipa, e questionou a nossa reportagem “Me diga ai, se uma pessoa for tomar uma água dessa e engolir esse ferrugem?, e eles (Responsáveis da Embasa), dizem que é de boa qualidade”, argumentou o morador.


Outra vizinha do rapaz apresentou um tanque com uma água que dispensa comentários, como mostra a imagem, e também fez a mesma pergunta, que seu vizinho.


Já na noite dessa terça, uma moradora conseguiu abastecer sua caixa d’água, porque desembolsou o valor de R$ 15,00 por 500l, colocados por um prestador de serviço de distribuição particular.

E assim é a rotina dos moradores do Loteamento Cidade Nova, que sofrem gravemente as consequências da maior estiagem vivenciada no município de Bonfim.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE