FAMÍLIA IDENTIFICA HOMEM MORTO EM CALDEIRÃO GRANDE


Familiares reconheceram o homem que foi encontrado morto no povoado de Vila Cardoso, município de Caldeirão Grande, na última terça-feira, 05 de fevereiro. Segundo consta, trata-se de Vilson de Souza, de 34 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista, Pernambuco.

A irmã de Vilson disse que ele saiu da cidade de Lagoa Grande, PE em sua caminhonete, uma Pick Up HILUX, na segunda-feira, com destino a cidade de Santo Antônio de Jesus, onde residia, e não chegou ao seu destino final.


Desde então familiares realizavam uma busca incessante a procura de Vilson visitando cidades que ficavam no percurso da viagem e distribuindo cartazes até que , na cidade de Filadélfia, foram informados por um morador local que um homem não identificado tinha sido encontrado morto no povoado de KM 30 na terça e que uma foto do morto teria sido postada em um site com o objetivo de facilitar o reconhecimento da vítima. Ao verem a foto do Bahia Acontece os parentes de Vilson o reconheceram, vindo então a Jacobina para dar andamento dos procedimentos legais para liberação do corpo.

As investigações agora prosseguem com o objetivo de desvendar algumas perguntas como : Quem teria matado a vítima, qual a motivação e onde estaria a caminhonete de Vilson.

Vilson era casado e deixa 5 filhos.

Fonte: Bahia Acontece
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE