CAPIM GROSSO: PREFEITO SIVALDO NOMEIA PROFESSOR ED CARLOS COMO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO


Na manhã desta segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013, o Prefeito Municipal, José Sivaldo Rios de Carvalho, nomeou como Secretário de Educação o senhor Ed Carlos Neto de Oliveira.

Natural de Pedras Altas e formado em pedagogia, Ed Carlos já atuou na Rede Pública e Estadual como professor de matemática nos municípios de Serrolândia, Ponto Novo, Caldeirão Grande e Caem.

O Prefeito Sivaldo desejou boa sorte ao novo secretário disse ainda que eles irão pessoalmente visitar as escolas de todo o município: “Vamos sair do gabinete e ver os problemas que as escolas estão enfrentando. Vamos conversar com os diretores, professores e alunos”.

O secretário disse que espera corresponder as expectativa do prefeito e toda a população capimgrossense: “Sou dedicado e coerente nas minhas ações. Vamos buscar atrair mais alunos para as escolas, com quadras esportivas, música e cultura”.

O Capitão Flailton Frankles, atual subcomandante da 64º Companhia Independente da Polícia Militar disse que Pedras Altas está feliz com a nomeação de novo secretário: “O Prefeito Sivaldo acertou em nomear Ed Carlos, pois ele teve sua vida dedicada à educação. Eu tenho confiança e esperança que ele será um ótimo secretário para Capim Grosso. Desejo que ele consiga informatizar as escolas e fornecer fardas escolares aos nossos alunos. Espero também que ele siga os princípios de não ofender ninguém e sempre tratar todos com cordialidade e respeito”, concluiu Flailton.



ASCOM-PMCG
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE