CADÊ A VOZ DOS NOSSOS REPRESENTANTES?


O que está acontecendo em Senhor do Bonfim, Campo formoso, Antônio Gonçalves e Jaguarari o povo mendigando uma lata d´água, isso é uma vergonha para aqueles que dizem ser representantes de Senhor do Bonfim na Câmara Legislativa Estadual e para os Prefeitos destas cidades todos estão calados, como se não estivesse acontecendo nada. Enquanto isso o povo está sendo humilhado para conseguir um balde d'água.

Está na hora do nosso deputado, do prefeito de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Antônio Gonçalves e Jaguarari e todos os vereadores destas cidades se unirem para buscar uma solução urgente. E nós povo também temos culpa sofremos calados, está hora de gritarmos fazer um grande manifesto público no centro de Senhor do Bonfim pedindo uma solução imediata. Povo se não fizermos isso essa situação não vai mudar.

Senhor Deputado Estadual Represente de senhor do Bonfim, Senhor Prefeito de Senhor do Bonfim, Senhores Deputados Estadual Representes de Campo Formoso, Senhores Prefeitos e Representantes de Antônio Gonçalves e Jaguarari cuidem do seu povo. O povo só tem valor na hora de votar? Esse é um grito de socorro não só meu e sim de todos os moradores de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Antônio Gonçalves e Jaguarari que estamos sofrendo com essa falta de compromisso de nossos representes políticos.

Quem estiver sofrendo com a falta d'água compartilhe.

Grato
Luiz Carlos -  morador de Senhor do Bonfim.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE