ASSISTENTE SOCIAL ALERTA BENEFICIÁRIOS SOBRE SAQUES OFERECIDOS ALÉM DO LIMEITE EM BONFIM E REGIÃO


O Assistente Social é o profissional qualificado que, privilegiando uma intervenção investigativa, através da pesquisa e análise da realidade social, atua na formulação, execução e avaliação de serviços, programas e políticas sociais que visam a preservação, defesa e ampliação dos direitos humanos e a justiça social.

Em cumprimento as minhas atribuições como profissional, venho através deste alertar aos usuários do Programa Bolsa Família referente a um limite que a Caixa Econômica Federal está disponibilizando nas contas dos mesmos.

Pessoas desconhecedores deste limite estão sacando valores nas Casas Lotéricas como se fosse um valor a mais oferecido pelos programas do CAD ÚNICO. Visto que ultimamente o valor tem variado decorrente a seca e o Programa Brasil Carinhoso.

Os atendentes das Lotéricas, em sua maioria, não estão instruindo os usuários sobre este valor a mais, o qual seria de um limite oferecido pela Caixa Econômica Federal, estão apenas retirando o valor total incluindo o limite disponível sem explicar absolutamente nada, deixando assim os usuários confusos no mês seguinte.

ATENÇÃO USUÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA!

Prestem a atenção sobre as mensagens que estão escritas abaixo do comprovante mensal de retirada do valor do beneficio.
Sempre questione sobre valores a mais do qual tem costume de receber mensalmente.

DÁRIA CRISTINA A. M. DE M SOUSA
ASSISTENTE SOCIAL
CRESS-BA 6659
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE