ALERTA AOS CIDADÃOS BONFINENSES SOBRE FALSO FOTOGRAFO SE PASSANDO POR FUNCIONÁRIO DO MARAVILHA NOTÍCIAS


Está circulando no FACEBOOK que certa criatura foi vista na calçadão e na Praça Nova tirando fotos de pessoas aqui na cidade de Senhor do Bonfim, e uma jovem bem informada questionou-o para quê de tais fotos, e segundo a jovem o fotografo teria dito que seria para o Blog Maravilha Notícias.

É com grande preocupação que a direção do blog vem a público informar que no momento não há ninguém  contratado para tal função, e quando isso vier a acontecer será alguém devidamente identificado com fardamento e crachá do blog.

Em tempo a direção pede que se acaso alguém tiver sua imagem divulgada de maneira errônea que cause dano, acionem a polícia e procure os meios legais, e se possível tirem fotos até de celular dessas pessoas querendo se passar por funcionário do blog Maravilha Notícias.

Repito o único fotografo em Bonfim é o próprio Netto Maravilha, não há funcionários no momento, e não tiramos fotos sem mais nem menos das pessoas.

Obrigado.

Segue nota de amigos preocupados com essa situação, e que foi publicada no Facebook.

"Gente, ontem fiz uma observação quando caminhava pelo Calçadão aqui em Senhor do Bonfim. Um homem estava em um determinado ponto, próximo à loja de roupas EMPORIUM, segurando uma câmera fotográfica mirando nas pessoas que por ali passavam. No exato momento, minha sobrinha, disse que estava na Praça Nova com uns colegas e disse que ele esteve por lá tb tirando fotos de diversas pessoas inclusive dela. Daí, ela e os colegas se aproximaram dele e perguntaram o motivo pelo qual ele fotografava. Ele disse que era para o site do NETO MARAVILHA. Isso é um perigo, pois sebe-se lá qual é a real intenção desse indivíduo. Observem esse fato quando estiverem nas ruas. Pois não sabemos qual a real intenção do cidadão. Do jeito que as coisas andam hj, nunca é bom confiar..."

Na duvida acionem a PM 190.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE