AÇÕES DO 6º BPM

MULHER ENTRA EM LUTA CORPORAL COM LADRÃO MAS NÃO IMPEDE O ROUBO

Em data de 11/02/2013 (segunda-feira), por volta das 18:40, na cidade de Pindobaçu, a Srª Auricélia de Oliveira Dantas, relatou ter saído da sua residência em direção a feira livre, quando fora surpreendida por um homem, que esta entrou em luta corporal, mas não conseguiu evitar que fosse roubado a quantia de R$ 150,00.
Policiais militares fizeram rondas onde identificaram e detiveram o Sr. Anderson Junior Silva dos Santos, conduzindo o mesmo a delegacia local.


POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM ACUSADO DE DESORDEM

No dia 11/02/2013 (segunda-feira), por volta das 17:00, uma guarnição motorizada fora acionada para averiguar prática de desordem na distribuição de água no povoado de Umburanas da cidade de Senhor do Bonfim.

Chegando ao local, foi comprovada a veracidade do fato e o Sr. Valdeon Ferreira de Araújo fora conduzido a 19ª COORPIN em visível estado de embriagues alcoólica.


6° BPM PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No dia 11/02/13, por volta das 20:20, no Beco da Marião, na cidade de Cansanção, policiais militares do 6° BPM foram acionados para averiguar uma tentativa de homicídio.

Chegando ao local, foram informados que após uma discussão entre o Sr Erasmo Carlos de Jesus e Gilmar da Silva Pereira, o primeiro efetuou disparo de arma de fogo.

Os policiais não encontraram a arma com o acusado, sendo encontrado apenas uma faca. Ambos foram conduzidos a delegacia de Senhor do Bonfim, no entanto a vítima não quis representar.


6° BPM PRENDE ACUSADO DE LESÃO CORPORAL

Em data de 11/02/2013, segunda-feira, às 15:50, policiais militares foram acionados pela CENOP, para averiguarem uma ocorrência de lesão corporal.

Ao chegarem na rua Castro Alves, foram informados pelo Senhor Ivanilton Pereira Francisco de que Danilo Pereira da Silva havia furtado o celular do filho do Sr Ivanilton, que é menor. Que este fora até a residência do Danilo armado com um facão e que, lá, entraram em vias de fato e que o senhor Ivanilton fora lesionado com um corte causado por uma paulada deferida pelo Sr. Danilo, que é vizinho e ex-cunhado da vítima.

A vítima fora conduzida ao HDAM e logo após atendimento médico, a 19ª COORPIN juntamente com o acusado.


VIGILANTE DE SENHOR DO BONFIM DETÉM AUTOR DE FURTO E ENTREGA À PM

Nesta terça feira, dia 12/02/2013, por volta das 19:20, na Av. Sena Gomes, o vigilante acionou preposto da policia militar informando que encontrou o Sr. Valdemir Celestino tentando furtar 03 caixas de feirante e que ao tentar impedir entraram em luta corporal.

A policia conduziu o autor do furto ao HDAM, por este encontrar-se com o supercílio cortado no entanto, o mesmo recusou atendimento sendo conduzido a delegacia local.


VIGILANTE DETÉM MENOR ACUSADO DE ARROMBAR VEÍCULO E O ENTREGA À PM

No dia 12/02/2013 (terça-feira), por volta das 21:30, o vigilante acionou a policia militar informando que havia detido um menor por este estar arrombando uma caçamba amarela, placa JQR 5562, pertencente a loja Ideal Construções.

Que ao chegar os policiais foram informados que havia duas pessoas no local, no entanto o vigilante só conseguira deter o menor, já que o outro evadira do local.

Os policiais conduziram o menor á delegacia.


MULHERES SÃO AGREDIDAS E LESIONADAS EM JAGUARARI

Nesta terça feira, dia 12/02/2013, uma guarnição da cidade de Jaguarari fora acionada pela central para averiguarem denúncia de lesão corporal.

Ao chegarem na rua do Açude centro da citada cidade, encontraram as senhoras Ednara Marlos Araújo e Antonieta de Araújo lesionadas por arma branca deferida pela senhora Juciara dos Santos Martins.

Todas foram conduzidas a delegacia local, mas, por falta de atendimento, as vítimas não quiseram representar ficando de procurar a delegacia posteriormente.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE