REIVINDICAÇÃO E DESABAFO CONTRA EMBASA


Caro Repórter Netto Maravilha. Parabéns pela inovação do programa Pega Fogo. Está mais dinâmico e objetivo, respeitando acima de tudo, Deus, a moral e os direitos democráticos das pessoas honradas da sociedade.

Portanto meu caro Netto Maravilha, mais uma vez me sinto honrado, por ter a oportunidade de desabafar através deste programa democrático, reivindicando os meus direitos constitucionais de cidadania. Gostaria de solicitar o seu acatamento de mais uma denuncia em relação a famigerada e incorrigível Embasa.

Na próxima semana, completará um mês que, a tenebrosa, impiedosa e tirânica Embasa, através de uma empresa terceirizada com as mesmas características, vem aterrorizando e destruindo parte do asfalto e calçamento da Av. Salvador onde moro, na esquina transversal com a rua Pedro Augusto, também afetada em parte pela inescrupulosa empresa.

Portanto a circunstâncias negativas, me obrigam a denunciar e desabafar, vês que a referida empresa em uma atitude ditatorial sem aviso prévio aos moradores, invadiu acintosamente as ruas citadas, onde moram muitas pessoas idosas e doentes, que constantemente estão hospitalizadas. Essa maldita operação, foi realizada com uma retro escavadeira, destruindo o ótimo asfalto recém-construído na gestão anterior, e danificando alguns passeios.

Contudo reconheço que, se fazia necessário a substituição dos antigos canos, não da maneira brutal como procederam. Se não bastasse, no começo dos trabalhos, ficaram perturbando a paz dos idosos doentes até duas horas da manhã. Após todos esses dias de angustia e revolta, a bestial “operação tartaruga” está abandonada. Em uma demonstração de incompetência repuseram sem os devidos cuidados os paralelos rejuntando com fina camada de cimento, destruído pela recente chuva.

Tentaram recuperar o citado calçamento, mas foi tudo novamente destruído com o movimento dos automóveis. O sadismo desta abominável e satânica empresa supera todos os limites de tolerância. Para completar o tétrico quadro, deixaram aberta na esquina junto a nossa casa, uma profunda fenda que parece ser uma fossa de despejos de dejetos, suscetível a motoristas desavisados, sofrerem graves acidentes.

Assim sendo, nessas circunstancias, eu pergunto: Onde andaram os representantes do povo que não aparecem para fiscalizar? Onde estão os prepostos da prefeitura que não intercedem em beneficio do povo? Será que mais uma vez o povo foi enganado? Os discursos de palanque que com muito entusiasmos apregoavam quem manda é o povo, na minha opinião foi mais um engodo para galgarem poder. Alias é importante frisar que, os grandes só são grandes, por que estamos de joelhos a seus pés.

Obrigado caro Netto Maravilha e se possível gostaria que você leia na integra esta mensagem, pela qual assumo toda responsabilidade.

Do seu admirador: Salvador Araujo
Av. Salvador - 187 30/01/13
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE