PROJETO INOVA E CRIA COM MATERIAL RECICLÁVEL EM SENHOR DO BONFIM

A Abais de Senhor do Bonfim, realiza curso de capacitação em móveis, flores, vassouras, bijuterias e brinquedos com a utilização de garrafas pets e materiais recicláveis.


O Curso que foi idealizado pelo Exmo. Sr. Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, que em reunião realizada com membros da ABAIS (Associação Bonfinense de apoio às instituições Sociais e à Segurança Pública), representantes de associações, entidades e ong´s, sugeriu a realização do curso na cidade de Senhor do Bonfim, dada a importância da capacitação e multiplicação do conhecimento adquirido a todos os envolvidos e à sociedade bonfinense. De pronto, a idéia foi elogiada por todos os participantes e aprovada pelos Presidente e Vice Presidente da ABAIS, Sr. Antônio Martins e Sr. Rogério Costa.

Em virtude dos custos operacionais que foram custeados pela ABAIS para efetivação do Curso de Capacitação, somente foram oferecidas aos interessados, 10 (dez) vagas que foram distribuídas às seguintes instituições: Comunidade Terapeutica Ebenézer, Tribo de Artesãos de Missão do Sahy, Casa do Aprendiz Urupês de Missão do Sahy, GASSB de Sr do Bonfim, Associação Renascer, CREVIPAZ e CAPS AD.


O Curso de Capacitação teve duração de 40 horas/aula, sendo realizado em salas cedidas pela FACE de Senhor do Bonfim no período de 26 a 30/11/2012,  sendo ministrado pela Sra. ROSIMEIRE MONTEIRO DE OLIVEIRA, artesã representante da Arts Pets, empresa sediada na cidade de Salvador/BA.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE