POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO EM SENHOR DO BONFIM E REGIÃO

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO NO POVOADO DE TANQUINHO

Por volta das 14:40 do dia 25/01/2013, a Guarnição de Policiamento Motorizado, após atender determinação da CENOP do 6º BPM, deslocou-se para o Povoado de Tanquinho, Zona Rural do município de Senhor do Bonfim, objetivando averiguar uma situação de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Lá chegando, os prepostos da PM mantiveram contato com o solicitante, Sr. JOSÉ WILSON DA SILVA MARTINS, que informou que o Sr. EDSON ELIAS SANTANA, também residente no Povoado de Tanquinho, estava ameaçando os populares com uma espingarda de fabricação caseira, ocasião em que efetuou alguns de disparos. Os prepostos da PM conduziram o Sr. EDSON para a Delegacia local, para registro da Ocorrência.



POLICIAIS DO 6º BPM LOCALIZAM AUTORES DE ROUBO NO BONFIM II

Por volta das 20 h do dia 25/01/2013, após atender determinação da CENOP do 6º BPM a Guarnição de Policiamento Motorizado deslocou-se à Praça Municipal, próxima à garagem da Empresa de Transportes Falcão Real, bairro Bonfim II, objetivando averiguar um furto. Lá chegando, os prepostos da PM, mantiveram contato com a solicitante, que informou ter sido vítima de assalto, quando, na ocasião, dois menores, sendo que um deles estava de posse de uma arma branca (tipo faca de serra) e, com muita violência, lhe mandava dar tudo ou iria lhe furar. A vítima teve seu aparelho de telefonia celular subtraído. Os prepostos da PM com o apoio do CETO realizaram diligências localizando os autores do assalto e os conduziram para a delegacia local.



POLÍCIA LOCALIZA AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE ITIÚBA

Por volta das 19 h do dia 26/01/2013, foi registrado uma tentativa de homicídio, ocorrida na Fazenda Lage da Cruz, Zona Rural do município de Itiúba. Os prepostos do 6º BPM, lotados no município de Itiúba, por volta das 21 h foram informados que havia dado entrada no Hospital de Itiúba três pessoas vítimas de golpes de arma branca, sendo identificadas como E.P.S., menor de idade, nascido em 29/04/1995, ANTÔNIO FERREIRA REIS, e HELENO MORAIS REIS. As vítimas informaram que os ferimento foram causados à golpes de facão, sendo o autor um indivíduo conhecido por “BAIXINHO”. Os prepostos da PM saíram em diligência e conseguiram localizar e capturar, no interior de um bar, o autor das lesões nas vítimas, identificado o mesmo como MILTON DOS SANTOS OLIVEIRA, nascido em 01/08/1978, residente na Fazenda Lage da Cruz. Os prepostos da PM conduziram o autor à sede da 19ª COORPIN, situado no município de Senhor do Bonfim, para adoção das medidas cabíveis.



DUAS ADOLESCENTES APREENDIDAS ROUBANDO COSMÉTICOS NO SUPERMERCADO RODRIGUES

Por volta das 10:50h do dia 28/01/2013 prepostos do 6º BPM que encontravam-se devidamente escalados no Policiamento Ostensivo à Pé no centro Senhor do Bonfim, após atender determinação da CENOP do 6º BPM, deslocaram-se para o estabelecimento comercial “Fazendinha”, objetivando averiguar um furto, que lá chegando os prepostos da PM mantiveram contato com o gerente do Supermercado Rodrigues, onde informou que 02(duas) adolescentes, adentraram no estabelecimento comercial do qual é gerente e furtaram 02(dois) cremes de tratamento capilar Elseve, marca Loreal, 02(dois) cremes para pentear nutritivo Elseve, marca Loreal, 02(dois) óleos de amêndoas Paixão, 02(dois) cremes dentais Sensodine, 02(dois) silicones reparadores de pontas para cabelos, marca Niely; que após cometerem o furto as adolescentes adentraram no estabelecimento comercial Fazendinha, local onde foram detidas pelos prepostos da PM, sendo identificadas como K.S.J., e S.P.S, residente no município de Jacobina; que os prepostos da PM conduziram todos os envolvidos para a Delegacia local, apresentando-os, juntamente com os produtos furtados ao Agente plantonista. Os PM registraram o fato na Ocorrência Policial 049240.



MULHER PRESA COM BALANÇA ROUBADA NO MERCADO MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM

Por volta das 22:50h do dia 28/01/2013, a Guarnição de Policiamento Motorizado, após atender determinação da CENOP do 6º BPM, deslocou-se para a Rua Fernandes da Cunha, Centro, município de Senhor do Bonfim, local destinado à feira livre, objetivando averiguar um transeunte em atitude suspeita, conforme denúncia de um dos vigilantes da feira livre; que lá chegando os prepostos da PM, procederam com a devida abordagem ao indivíduo suspeito, constatando que este estava com uma sacola e uma caixa e que ao ser inspecionada havia 01(uma) balança, marca Ranuza, sem os dois pratos, 02(dois) pesos, sendo 1Kg e ¹/² Kg e algumas verduras; que os prepostos da PM identificaram a autora do ilícito como ZILDA MERCEDES, residente no Acesso 4, Bonfim III, Senhor do Bonfim; que os prepostos da PM conduziram a envolvida para a Delegacia local, apresentando-a ao Delegado plantonista, Bel. Edilzo Santana que registrou a Ocorrência Nº 0410/2013.


"ATRASA LADO" É PRESO DUAS VEZES EM UMA ÚNICA MADRUGADA EM SENHOR DO BONFIM E SAÍ PELA PORTA DA FRENTE DA DELEGACIA

Por volta das 02:10h do dia 29/01/2013 a Guarnição de Policiamento Motorizado realizava ronda no bairro Santos Dumont, quando percebeu um transeunte com um saco no ombro e após a devida abordagem foi constatado que no interior do saco, havia 01(um) botijão de gás. O indivíduo informou que o objeto pertencia a seu primo de prenome MÁRCIO; que a Guarnição PM deslocou-se até a residência indicada e lá chegando o morador informou que o objeto não era de sua propriedade e nem conhecia o indivíduo; que os prepostos da PM identificaram o autor do furto como EDENILTON DA SILVA FRANÇA, residente no bairro São Jorge, Senhor do Bonfim. A Guarnição PM conduziu o autor do ilícito para a Delegacia local, apresentando-o ao Delegado plantonista.

Por volta das 04:30h do dia 29/01/2013, após atender determinação da CENOP do 6º BPM a Guarnição de Policiamento Motorizado, deslocou-se para a Avenida do Contorno, bairro Itamaraty, município de Senhor do Bonfim, objetivando averiguar denúncia anonima de que havia um indivíduo vendendo algumas luminárias e lâmpadas; que lá chegando os prepostos da PM, constataram a veracidade dos fatos e identificou novamente o indivíduo EDENILTON DA SILVA FRANÇA, residente no bairro São Jorge, Senhor do Bonfim que estava de posse de 03(três) luminárias e 06(seis) lâmpadas e que tentava vender; que o indivíduo negou-se a informar onde teria adquirido, informando apenas que o material não era dele; que os prepostos da PM conduziram o autor do furto para a Delegacia local, apresentando-o ao Agente plantonista, Edvaldo Santos. A Guarnição PM registrou o fato na Ocorrência Policial 049346

ASCOM 6º BPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE