MAIS 60 TONELADAS DE MILHO CHEGAM PARA CRIADORES DE BONFIM

O deputado estadual Carlos Brasileiro (PT) informou que mais 60 toneladas de milho, com preço subsidiado pelo governo, vão atender a 45 criadores de Senhor do Bonfim. Esta é a terceira remessa da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) direcionada aos produtores, que utilizam o produto na ração animal. Eles têm encontrado dificuldades para manter o plantel em função a seca que ainda assola a região.
O volume de milho já está disponível no entreposto da Conab em Juazeiro e deve chegar a Bonfim até a próxima semana. Com esta remessa, já foram direcionadas quase 250 toneladas ao município, beneficiando cerca de 150 criadores locais, que tiveram apoio do escritório regional do gabinete do deputado Carlos Brasileiro (PT).
Os produtores puderam adquirir o milho para ração a preços subsidiados, bem mais baixo que o mercado. Eles foram cadastrados e quitaram boletos. A ação minimizou o impacto da estiagem no fornecimento de alimento aos animais, pelo menos até a chegada das chuvas, nas últimas semanas.



Assessoria de Comunicação
Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE