JACOBINA: PLANILHA ESCOLAR SUGERE QUE MARIDO DA EX-PREFEITA TINHA 13 VEÍCULOS NO TRANSPORTE ESCOLAR MUNICIPAL




Folha encontrada pela nova gestão sugere toma-lá-dá-cá no transporte escolar de Jacobina e privilégio do marido da ex-prefeita
O novo prefeito Rui Macedo estranhou uma folha encontrada entre os documentos da Prefeitura de Jacobina, com o título de "Hila Transportes Ltda. Planilha Escolares 2009".
As rotas dos veículos contratados para o transporte escolar estão discriminadas como "F. Pau de Colher, S. Bernardo, (P. Colher) F. J. Rosa, F. Mata Burro Para Colégio José Prado Alves."
E há também o valor total da fatura: 377.756,61. A empresa teria direito a 20 linhas, além de mais três linhas terceirizadas.
Na relação dos beneficiados com as supostas linhas de transporte escolar aparecem nomes de vereadores e políticos ligados à então prefeita de Jacobina.
Mas o que chama atenção é o item do número de veículos para o transporte: "Dr. Leopoldo 13".
O papel tem a seguinte data: "Jacobina, 25 de março de 2009".
Esse indício acaba se somando a outras irregularidades envolvendo o nome do cacique do grupo da prefeita, que, por sinal, chegou a ser nomeado secretário municipal de Planejamento, mesmo sendo impedido pela Justiça brasileira de ser eleito ou nomeado para cargos públicos e de fazer transações com os cofres municipais por ter sido condenado por improbidade administrativa transitado em julgado e enquadrando-se na situação de inelegível.
Só uma investigação mais aprofundada poderá esclarecer o suposto envolvimento do marido da ex-prefeita com o transporte escolar de Jacobina.

Corino
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE