INAUGURAÇÃO DO LATICÍNIO FILADÉLFIA CONTOU COM PRESENÇA DE GRANDES LIDERANÇAS DA REGIÃO E DO ESTADO

Nesta quarta feira dia (30) o salão da Câmara de Vereadores de Filadélfia esteve lotado, com a presença do prefeito do município Barbosa Júnior, o deputado estadual Roberto Carlos e o deputado federal Felix Jr, os prefeitos de Ponto Novo e Senhor do Bonfim Adelson Maia e Dr. Correia, o secretário de agricultura Eduardo Salles juntamente com o diretor geral da ADAB Dr. Paulo Emílio, o gerente técnico da ADAB de Juazeiro Dr. Fábio Cedraz, o coordenador regional da ADAB Carlos Kleber, Dr Valtércio fiscal estadual agropecuário e o diretor de inspeção da ADAB Adriano Bouzas.

O primeiro discurso foi de Barbosa Júnior, agradecendo a Deus, a presença do secretário de agricultura Eduardo Salles, aos vereadores por ceder à casa legislativa, sua vice-prefeita Eunice e aos deputados Felix Jr e Roberto Carlos por estarem presentes nessa grande conquista.

Barbosa Júnior em seu discurso disse “A prefeitura não é uma máquina para gerar empregos, e sim uma máquina para modernizar a cidade e atrair investimentos”. Faltando um dia para completar um mês de governo, hoje Filadélfia é uma nova realidade já conseguindo aprovar por unanimidade o projeto de instalação do Abatedouro Mafisa que irá gerar cerca de 300 empregos diretos e 2000 indiretos, que contará com a instalação de granjas familiares.

Finalizando o discurso, Barbosa Júnior falou sobre a força que deu quando não era prefeito, juntamente com o deputado Roberto Carlos para que esse empreendimento desse certo. Ressaltou que está em busca de empresários para colocar Filadélfia a cada vez mais no rumo certo.

“Precisamos mudar a maneira de fazer política na nossa cidade, pois os ex-gestores implantaram um modo de administrar, em que aos sábados as pessoas vinham para a prefeitura se humilhar para receber o seu respectivo salário”.


ASCOM FILADELFIA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE