DESABAFOS DO DIA


CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM VOTARÁ SOBRE CONTRATAÇÕES POR TEMPO DETERMINADO PARA PREFEITURA MUNICIPAL

Sou contra!!!!! Isso pra mim, nada mais é do que um CONTRATO REDA, que todos nós combatemos. Tanto a Prefeitura e principalmente a Câmara de Vereadores precisa URGENTE DE CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS EFETIVOS. VAMOS DEIXAR AS "MAQUIAGENS" DE LADO. VAMOS FAZER UM GOVERNO SÉRIO. NINGUÉM VAI COMER ESSA ONDINHA DE CONTRATO TEMPORÁRIO.

Marco Bartilotti - Oficial de Justiça

DESABAFO SERVIDOR SEM RECEBER SALÁRIOS:

Fomos contratados da Prefeitura de Bonfim, o Correia ja pagou um mes aos concursados, nos tambem temos familia para dar de comer, trabalhamos e o Paulo Machado deixou dinheiro na conta para pagar agente, ainda não recebemos o dinheiro que trabalhamos em Novembro e Dezembro, pasamos o natal liso, o ano novo de bico seco e até agora nada. Será que é so os concursados que tem familia? que comem? que tomam remedio? que pagam agua e luz? nos tambem somos gente e queremos o nosso dinheiro, e ai Dr. Correia quem manda é o povo? então lembre de nois que somos fracos e precisamos alimentar nossos filhos e pagar nossas dividas.

Agradecemos a Você Netto que um instrumento de Deus ai na Radio, peça o Correia para lembrar de nós, ele não diz que quem MANDA É O POVO?

Francisco

DESABAFOOOO DE UMA CONTRATADA SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS‏

Oi, Boa Noite Netto Maravilha!!

Gostaria de desabafaaaarrr!!! Quero que você solte sua voz nesse programa que é de grande audiência, pois preciso que meu caso seja solucionado, não só o meu, mas, como dos demais colegas e prestadores de serviço que trabalharam para prefeituraaa!!

Sou trabalhadora, fui contratada pela prefeitura através da Cecosap para prestar serviço na secretária de saúde até 31 de dezembro de 2012. E simplesmente, estou sem receber o salário de novembro e dezembro. Já tentei entrar em contato várias vezes com a secretaria e não tenho resposta e muito menos previsão de quando irá sair meu digno salário suado que trabalhei durante o mês de novembro e dezembro. Preciso de uma comunicação clara e objetiva da secretária em relação ao pagamento dos contratados, pois, somos seres humanos também, temos nossas necessidades iguais aos concursados. Tenho conta de água, luz, aluguel, escola, mercado, material escolar e etc. para pagarrrrr... Estou sem crédito na praça!!! Minha situação e dos demais está complicada, praticamente já estamos no mês de fevereiro e estamos passando despercebidos pela prefeitura!! Ou seja, simplesmente, fingem que não existimos.

Eu fui contratada para trabalhar na prefeitura, fiz o meu papel e agora quero o meu problema solucionado!!!

Contratada

CAPTURA DOS ANIMAIS PARA ONDE VÃO?‏

Olá,
Venho por meio desta mensagem questionar onde serão colocados os cavalos que foram apreendidos e os cães que serão capturados nas ruas da cidade? Pois sabemos que não pode ser em qualquer lugar. Com o intuito de auxiliar nas ações de proteção aos animais, algumas pessoas que gostam dos mesmos, estão se articulando para “reativar” a Associação de Proteção aos Animais de Senhor do Bonfim, para junto com o poder público adotar medidas cabíveis para alocar os animais que não possuem um lar e vivem soltos pela cidade, sofrendo maus tratos e em algumas situações sendo foco de doenças.

Obs: Devemos nos nortear pelas leis que se direcionam ao bem estar dos animais. (Declaração Universal dos Direitos dos Animais; Decreto 4.645/1934; Lei federal 9.605/98).
“A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana” (Charles Darwin)

Lorena Emanuelle


PROCESSO SELETIVO 2011 - URGENTE

Venho através desse email realizar o desabafo da equipe de Técnicos do SUAS – Sistema Único de Assistência Social da cidade de Senhor do Bonfim. Ocorre que a gestão passada realizou processo seletivo simplificado para contratação de técnicos para atuar nos Centros de Referências de Proteção Básica CRAS e Proteção Especial CREAS com validade de 01 ano prorrogado para mais 01, sendo disponibilizadas vagas de Assistentes Sociais e Psicólogos e monitores para a jornada do Peti – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, como consta no Edital de Chamamento Publico 02,03,04/2011, divulgado no diário oficial datado de 26 de maio de 2011 a ser realizado pela Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim. O processo aconteceu foi amplamente divulgado inclusive nos sites da região, tanto o processo seletivo como foto do dia da pose onde foi divulgado em meio de comunicação de ampla abrangência que o mesmo teria a validade de 02 anos, no entanto chegada a data o termino do período de 01 ano, 01 de setembro de 2012, as equipe procuraram a secretaria de Ação Social que tinha Camilla Machado como secretaria da pasta, a informação obtida é que essa renovação seria de forma automática, certo da credibilidade e do conhecimento jurídico da gestora que também é advogada confiamos na palavra. Mais aos dias 02 de janeiro de 2013 ao chegarmos na secretaria de Ação Social para saber quando os serviços seriam retomados fomos pegos de surpresa quando a gestora informou que o jurídico do então prefeito Dr. Correia iria analisar tal processo, se teria ou não validade, e que teríamos um retorno breve, e mais: “Quem quiser deixar currículos para analise estamos pegando” essas foram as palavras da nova secretaria a 1ª dama Dona Marza.
Prezados até hoje aguardamos um retorno que não foi dado as informações é que o jurídico alegou a não validade do tal processo seletivo simplificado mas não emitiu nenhum documento de anulação, nossa angustia é que não tiveram respeito nenhum pelo profissionais que certos da continuidade do processo seletivos ficaram desempregados, entendo que ocorrem falhas tanto gestão anterior de não ter realizado a homologação do tal processo seletivo, mais há também falhas da gestão atual que deseja anular o processo seletivo e não realizar novo processo, tendo dessa forma um retrocesso na democracia, havendo novamente contratação por indicações políticas do ponto de vista partidário ou política de cabresto mesmo, onde só trabalha quem votou ou é do nosso grupo, quero aqui demonstrar a indignação pessoal e do grupo de profissionais que ficaram de fora e solicitar ao MP – Ministério Publico que fique de olho. Por que nós nos submetemos a uma prova, pois se o gestor não realizar concurso deve realizar processo seletivo e uma vez que esse já existe, ao termino do anterior deve ser realizado novo processo.
Enquanto isso os técnicos demitidos ficaram sem emprego e sem salário uma vez que, se o processo é continuado o mês de janeiro deve ser pago e cadê o dim dim? Deus sabe, os Centros de Referência estão a quase trinta dias fechados e a população que tem que ser atendida ininterruptamente segundo orientação do próprio MDS – Ministérios de Desenvolvimento e Combate a Fome, está sem os serviços dos Programas e Projetos. O Direito diz que: não havendo demissão coletiva da equipe e esta dando continuidade a atividades normais e renovação acontece de forma TACITA, portanto se vai ser anulado que seja legalmente formalizado e novo processo seletivo seja realizado, até porque os novos contratados começam a trabalhar dia 04 de fevereiro de 2013
Desde já agradecidos !!! Equipe Técnica do Processo Seletivo de 2011.

FALTA D’ÁGUA BRISA DO MONTE

Querido Netto! Nós moradores do Brisa do Monte estamos 15 dias sem água ontem fomos informados que a embasa soltaria água as 22:00 h depois que abastecesse a cidade nova mais ñ caiu ,pedimos a vossa colaboração urgente para que anuncie e seu blog.para que a embasa toma as devidas providencias.obrigado!

Por Mara batista

CONTA DE ÁGUA MAIS CARO QUE PARCELA DO “MINHA CASA MINHA VIDA”

Estou revoltada com a Embasa, minha conta de água chegou ontem e vieram R$ 43,53, a conta dos vizinhos veio R$ 16,00, com o mesmo gasto de água que eu, quero saber por que isso.

Nilma Pereira


CONTA DE ÁGUA MAIS CARO QUE PARCELA DO “MINHA CASA MINHA VIDA”

Olá, Netto boa tarde!
Cara Neto, estou indignado com a " Embasa" devido a mesma está cobrando valores exorbitantes dos moradores Residencial Nova Cidade. Eu não sei qual é a base de calculo que eles estão usando para calcular a conta de água, pois, para uns o valor é de 16,00 (dezesseis reais), e para outros é de 43,00 (quarenta reais), quase o triplo do valor, sendo que ficamos quase uma semana sem água nas nossas casas.
Por favor, nos ajude, pois, nos sentimos lesado na referida questão.
Sem mais.

Att,
Vagner Passos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE