BARBOSA JUNIOR NA ABERTURA DO ENCONTRO NACIONAL DOS PREFEITOS



Barbosa Júnior participa do encontro nacional de prefeitos e também apoia o movimento para o aumento do FPM para os municípios.

O prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior (PDT), participou ontem (28) da abertura do Encontro Nacional dos Prefeitos eleitos em Brasília, com a presidente Dilma Rousseff.

Fazendo parte da comivita dos prefeitos baianos, deu seu apoio para reivindicar o aumento no repasse do Fundo de Participação dos Municípios – FPM. Os prefeitos dizem que as vantagens concedidas pelo governo federal ao setor automobilístico, como forma de manter o consumo aquecido, sacrificaram os cofres dos municípios e causou a queda do FPM.

“Nossa luta é pelo aumento dos repasses dos governos federal e estadual, isso é uma necessidade de todos os prefeitos do Brasil. Precisamos fortalecer os municípios e diminuir as dificuldades que eles enfrentem neste momento inclusive na Bahia”, declarou Barbosa Júnior.

A presidente Dilma preocupada com a insatisfação generalizada dos prefeitos aproveitou o encontro para apresentar programas e projetos do governo federal que podem ser utilizado pelos novos gestores, informou a todos os prefeitos a liberação de 1 milhão e 100 mil casas para todos o municípios,liberação de uma retroescavadeira e uma patrol para todas as cidades abaixo de 50 mil habitantes,liberação de recursos para compar equipamentos para PSF´S e a liberação de calçamento através da Funasa 240 mil cisternas. Tudo isso previsto para o ano de 2013.

Atenciosamente
Ramon Ramos
Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE