ESPAÇO DO LEITOR: OLHA O BURACOOOOO

As fragilidades na estrutura de algumas ruas, muitas vezes  vêem a tona, e pegam de surpresa muitos motoristas de caminhões, que são praticamente sugados, por buracos causados, em virtudes de erosões provocadas no sub solo de ruas pavimentadas, como percebemos nas imagens a seguir.

Na tarde dessa terça-feira (22/01/13), um caminhão ficou preso ao passar próximo a esquina entre as ruas Bom Jardim e Engenheiro Buriti, e foi retirado com o uso de uma retro escavadeira,que içou o veículo.

Na manhã dessa sexta-feira (11/11/11), um caminhão de uma distribuidora de alimentos seguia na Rua Fernando Jatobá, para adentrar na Rua Bom Jardim, quando teria se aproximado da esquina foi surpreendido com a queda do veículo, que caiu em um buraco.

Por volta das 15h00min dessa segunda-feira (25), quando se aproximava do deposito de materiais de construção pertencente a loja Ponto da Construção, localizada no bairro Novo Horizonte, em Bonfim, o motorista João Vinicius, disse ter tomado um susto, ao ver o caminhão despencando e a frente levantar.
Pois quando passava pela Rua Sergipe no Novo Horizonte, uma fossa localizada na rua defronte a uma casa acabou cedendo devido o peso da carga que levava o caminhão, e o mesmo ficou preso por um bom tempo.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE