AÇÕES DO 6º BPM NESSE FINAL DE SEMANA

6º BPM RECUPERA MOTO NA REGIÃO DE IGARA

Por volta das 19h do dia 20/01/2013, moradores do distrito de Igara, Zona Rural do município de Senhor do Bonfim, informaram à CENOP do 6º BPM que havia uma motocicleta abandonada à cerca de 1 KM do mencionado distrito. Uma das guarnições de policiamento motorizado deslocou-se para o mencionado local, objetivando averiguar a veracidade do fato e, lá chegando, constataram a que se tratava de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, sem placa policial, com diversas avarias. O veículo foi conduzido à delegacia local, para registro de ocorrência.



PM COÍBE TRÁFEGO DE ENTORPECENTE NO BAIRRO MUTIRÃO

Por volta das 20:50 do dia 18/01/2013, uma guarnição de policiamento motorizado, após atender determinação da CENOP do 6º BPM, deslocou-se para a Rua São Cosme, Mutirão, Alto da Maravilha, município de Senhor do Bonfim, objetivando averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, onde duas mulheres estavam traficando no mencionado endereço e escondiam as drogas nas fraldas das crianças que se encontravam em seus colos. Lá chegando, os prepostos da PM constataram a veracidade da denúncia, ocasião em que presenciaram a adolescente, D. L. M. S., nascida em 18/08/1997, retirar 02 (duas) pedras de crack da fralda de uma criança que estava em seu colo e esconder em seu sutiã. Durante a abordagem, a adolescente também indicou um terreno baldio, onde estavam escondidas mais 08 (oito) pedras de crack em um vasilhame de vidro. A outra pessoa que estava no local traficando, identificada como VALQUIRIA DE SOUZA SANTOS, nascida em 18/06/1987, ainda desacatou e agrediu fisicamente os prepostos da PM com socos, arranhões, pontapés e mordidas, sendo necessário o uso da força, ocasião em que também usava seu filho melhor como escudo. A Guarnição PM conduziu as envolvidas para a Delegacia local, para adoção de medidas cabíveis, apresentando-as ao Delegado plantonista.



POLICIAIS MILITARES DE CANSANÇÃO RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Por volta das 11h do dia 18/01/20123, Policiais de serviço de radiopatrulhamento, rondavam no centro na Cidade de Cansanção, quando localizaram um veículo Voyage, de cor prata, modelo 2010/2011, placa policial MWR-7889, licença de Palmas, Estado de Tocantins. Após consulta no sistema, ficou constatado que a placa pertencia a um outro veículo, um caminhão, também, com registro de roubo. Foi realizada, então, uma busca no interior do veículo, quando ficou constatado, também, que o chassi do carro estava adulterado. O veículo foi apreendido e conduzido para a delegacia juntamente com o condutor que foi identificado por RENIVALDO BARBOSA DE SOUZA.



POLICIAS DO 6º BPM PRENDEM AUTOR DE DISPARO DE ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE ANDORINHA

Por volta de 00:30, do dia 21/01/2013, prepostos do 6º BPM, lotados no município de Andorinha, deslocaram-se para a Rua Princesa Isabel, Centro, objetivando averiguar disparos de arma de fogo. Lá chegando, mantiveram contato com a vítima, Sr. JOSUEL ARAÚJO DA SILVA, que informou que o fato havia sido um desentendimento dele com o Sr. JEFFERSON FÉLIX LEITE, nascido em 19/06/1988, ocasião em que o Sr. Jefferson sacou um revolver e efetuou dois disparos contra a vítima, que, por sorte, não foi alvejada. Os policiais militares realizaram buscas na cidade e localizaram o autor dos disparos com 01 (um) revólver, calibre 38, contendo 05 (cinco) cartuchos intactos. A Guarnição PM conduziu o autor dos disparos para a delegacia local, para adoção de medidas cabíveis.



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 05:40 do dia 19/01/13, uma guarnição de policiais do 6º BPM deslocaram-se até a Rua Miguel Abraão, Bairro do Bosque, para averiguar uma suposta agressão. Ao chegar ao local, encontraram Rodrigo Bispo Nascimento, que, embora dominado, estava bastante exaltado, e a vítima, o Sr. Gleison Bispo Nascimento. Gleison informou que fora ameaçado de morte e que ambos entraram em luta corporal. Os dois foram encaminhados à delegacia, para adoção de medidas cabíveis.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE