domingo, 6 de maio de 2012

MAIS UM FLAGRA NA MANHÃ DESSE DOMINGO (6) NA BA ENTRE BONFIM E MISSÃO DO SAHY



Maravilha Notícias

VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM COITÉ PERMANECE SEM IDENTIFICAÇÃO NO IML DE BONFIM


Por volta das 22h20min, noite passada (05/05), um acidente deixou um homem morto e um jovem internado no Hospital D. Antonio Monteiro em Senhor do Bonfim. Quando seguia em sua moto o jovem Ronaldo dos Santos Souza, 30 anos, “Rony” residente no bairro Luiz Eduardo Magalhães (Alto do Cigano), retornando da cidade de Antonio Gonçalves sentido a Senhor do Bonfim, disse que teria dado carona a um senhor que segundo ele não o conhece, e no povoado de Missão o tal senhor teria solicitado carona do mesmo.
Já na localidade de Coité zona rural de Bonfim, Rony disse que o homem teria colocado os pés na pista provocando a perda do controle da moto e ambos caíram, sendo que o senhor faleceu no local, apresentando afundamento de crânio na fronte, e fratura dos membros inferiores, até a manhã desse domingo (06), o corpo do homem permanecia sem identificação.
Em contato com o IML de Bonfim obtivemos algumas características que possam ajudar a identificar o corpo do homem morto:
• Cor branca
• Cabelos brancos, calvo
• Mais ou menos 60 a 65 anos
• Aproximadamente 1,65m de altura
• Calça jeans azul
• Sapatos cor marrom
• Camisa da seleção Argentina

O motoqueiro Rony permanece internado no HDAM, com edemas na face, seu estado é bom.

Maravilha Notícias

ABANDONO DE AUTOMÓVEL EM FRENTE A RESIDÊNCIAS

Prezado Netto,

Primeiramente venho parabenizar pelo seu blog, só assim teremos "cidadão" formadores de opiniões . Mais peço que denuncie neste blog as irresponsabilidades de proprietários de veículos, que estão deixando carros tipo (Kombi) abandonados próximo as ruas do Batalhão, um localizado enfrente ao Restaurante Frutos do Mar e outro localizado na travessa da Visconde próximo ao Supermercado Belo Preço, os mesmo trazem transtorno aos moradores da Visconde e da Travessa . Pois os moradores de rua já estão envadindo os referidos carros, fazendo dos mesmo moradia, comprometendo assim à segurança dos moradores.



Ressalto ainda que esses carros estão em pleno centro da cidade, possibilitando o esconderijo de ladrões, etc.

Grato,
Morador Indignado da Visconde