SISEF CONVOCA PROFESSORES EM FILADÉLFIA


SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA/BA, pessoa jurídica de direito privado sem fins econômicos ou lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº. 08.490.455/0001-44, fundado em 08 de julho de 2006, com sede na Praça Cecentino Pereira Maia, nº. 25, 1º andar, Centro, Filadélfia/BA doravante e denominado SISEF/BA, mais uma vez convoca todos os professores municipais empossados em 1999, que foram excluídos do enquadramento (irregular) que aconteceu no dia 28/11/2012, para uma reunião amanha na sede do SISEF/BA às 14H, E às 15H estaremos se dirigindo a sede da prefeitura para tentarmos contato com o secretario de Administração, Finanças, saúde e educação, o Sr. Cantídio Maia Neto, tendo em vista que  em reunião com a promotora pública realizada no ultimo dia 19, o secretario se comprometeu em regularizar a situação ilegal  o mais rápido possível e estaria enviando comunicado ao SISEF/BA, (legitimo representante da classe), e a promotoria pública, mais uma vez o secretario não cumpre com o que é acordado em reunião e registrado em ata.

Informamos que estamos recebendo várias ligações de professores revoltados com tal atitude vergonhosa e desrespeitadora da secretaria de educação, que, estão ligando para alguns professores e pedindo duas fotos, para serem enquadrados; repudiamos mais uma vez essa pratica baixa com tentativas de enganar o povo e burlar a lei.

Mais uma vez lembramos aos colegas e aos responsáveis pelo ato, que enquanto o a irregularidade continuar, não vamos calar, e iremos buscar os meios legais para resolver, lembramos ainda que em momento alguns o SISEF/BA, pediu anulação do ato perante a justiça, pedimos sim o cumprimento da lei.

LEMBRAMOS AOS PROFESSORES QUE ESTÃO SENDO CONVOCADOS ( EXTRA-OFICIAL) ESSA SEMANA POR PESSOAS LIGADAS A SEMED, PARA ENTREGAR FOTOS, QUE A PRESENÇA DE TODOS VOCÊS É DE SUMA IMPORTANCIA NA REUNIÃO AMANHA.
O SISEF/BA, estar tentando entrar em contato com o secretario citado acima, e tentativas essas sem êxitos, já fizemos varias ligações e o mesmo não atende.

Atenciosamente,
Valmir Dantas Gama
Diretor Administrativo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE