Prefeito Eleito Dr.Correia participa das comemorações de Nossa Senhora Imaculada Conceição, Padroeira do povoado de Estiva


O Prefeito Eleito de Senhor do Bonfim, Dr. Correia, e o Vice Renato Almeida, estiveram no último sábado 08 de dezembro, participando das comemorações da Padroeira do povoado de Estiva, Nossa Senhora Imaculada Conceição, participaram da procissão que culminou com missa na Igreja do povoado, as comemorações tiveram início no dia 29 de setembro e terminaram com eventos festivos dia 08 de dezembro. Dr. Correia, afirmou que manifestações culturais e religiosas são parte da identidade de um povo, esses eventos geram aquecimento da economia local e promovem o conhecimento das raízes da localidade para as crianças e adolescentes, afirmou também que em seu governo o apoio da gestão municipal a estas manifestações será total.

Estiveram presentes também os vereadores eleitos Adelson Bahia e Helson de Carvalho.

Já na busca por melhorias para cidade, Dr. Correia tem reunião marcada para esta segunda feira 10 de dezembro com o secretário de Saúde do Estado, Jorge Sola, e na terça (11 de Dezembro) acontece a diplomação de Dr. Correia como Prefeito de Senhor do Bonfim.

ASCOM CORREIA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE