POLICIAL DO 6º BPM RECEBE O PRÊMIO "VOCÊ FAZ O SAC"


Policial da Ouvidoria do 6º Batalhão de Polícia Militar, a Soldado PM Ana Marta da Silva Carvalho, recebe o Prêmio "VOCÊ FAZ O SAC", por ter sido eleita colaboradora destaque do mês de dezembro, do posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da cidade de Senhor do Bonfim.

A premiação é desempenhada pela Superintendência de Atendimento ao Cidadão, órgão do Estado da Bahia, que realiza a eleição eletrônica para valorizar aqueles que trabalham com empenho no atendimento do SAC.

Selecionados de diversos postos da Bahia ganharam uma viagem a Imbassaí. A entrega da medalha, com sorteio de brindes, aconteceu na manhã do dia 11, no Resort onde os ganhadores estavam hospedados.
A Ouvidoria é um setor da Polícia Militar onde o cidadão pode se manifestar a respeito do serviço prestado pela Corporação. Sugestões, críticas, opiniões, reclamações e elogios são registrados para as devidas providências. Para uma maior aproximação e melhor atendimento à população, a Ouvidoria PM atua em diversos postos do SAC.

Para o Tenente Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, Comandante do 6º BPM, este prêmio é uma honraria para todo o setor e também para o Batalhão, pois é um reconhecimento do trabalho da Ouvidoria PM, representado pela dedicação e profissionalismo da Soldado PM Ana Carvalho.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE