POLÍCIA CIVIL DE BONFIM COLOCA MAIS UM ESTUPRADOR ATRÁS DAS GRADES



Quando retornava de uma festa na localidade de Vila Peixe, a jovem, que aqui chamaremos de “LN”, quando já próximo de sua casa, em um campo de futebol, que fica próximo a sua casa, na localidade da Fazenda Salgado, zona rural de Andorinha, a jovem LN, foi atacada por dois elementos em uma moto de cor vermelha, e o carona da moto desceu retirando o capacete ficando apenas com uma máscara de cor preta no rosto, e arrastou a jovem para um matagal, que fica às margens da estrada vicinal, e de forma violenta o individuo derrubou a jovem ao chão e rasgando suas roupas, houve resistência da parte da moça que conseguiu correr, mas logo foi alcançada, e novamente derrubada ao chão, quando o estuprador passou a abusar sexualmente de LN.
Com muita luta a jovem ainda conseguiu tirar a máscara e reconhecer o seu abusador, identificando como LUIS FERNANDO BATISTA DE SOUZA, 23 anos, que reside na cidade de Andorinha, e que segundo informações Fernando havia roubado a moto do namorado da vitima, nos últimos dias.
Além de Fernando, o condutor da moto que não foi reconhecido, também abusou da jovem.

Ao tomar conhecimento do acorrido na madrugada de segunda-feira dia 10, a polícia iniciou as investigações, quando foi localizado, o Fernando, na cidade de Andorinha, e autuado por Dr. Edilzo Santana, sendo conduzido à Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde permanece a disposição da Justiça Criminal, desta comarca.

Em uma breve conversa com Fernando, nosso blog, ouviu do mesmo, “eu nem conheço essa mulher, e no dia do ocorrido, eu estava em casa com minha mulher”, disse o suspeita que disse desconhecer porque está sendo preso.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE