OPERAÇÃO VERÃO CONTARÁ COM MAIS DE 20 MIL POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES NA BAHIA


O governador Jaques Wagner participou na manhã desta sexta-feira (14), da solenidade de lançamento da Operação Verão 2012/2013 da Polícia Militar. Na ocasião, foram entregues duas aeronaves para reforçar as ações de segurança pública. Um avião monomotor turbo hélice, que tem capacidade para 11 ocupantes e será empregado para transporte de tropa, operações policiais, aeromédicas, de salvamento e de defesa civil, e um helicóptero com capacidade para 11 ocupantes.

O esquema vai contar com mais de 20 mil policiais e bombeiros militares distribuídos nos logradouros públicos, principais pontos turísticos e rodovias estaduais, ampliando a segurança pública para os baianos e turistas. A solenidade foi realizada no Jardim dos Namorados e contou também com a presença secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa.

"Essa operação visa dar um maior reforço na segurança durante o verão, quando a Bahia recebe uma grande quantidade de turistas", afirmou o governador Jaques Wagner. Os policiais vão atuar em Salvador, Ilhéus, Itacaré, Valença, Morro de São Paulo, Mangue Seco, Conde, Cachoeira, Juazeiro, Praia do Forte, Lençóis, Rio de Contas, Bom Jesus da Lapa, Porto Seguro, Canavieiras, Alcobaça, Vila de Abrantes, dentre outras localidades.

Matéria original: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE