MENSAGEM DE AGRADECIMENTO


Em Nome de toda a Fiel Bonfinense gostaríamos de agradecer ao grande Jornalista imparcial Neto Maravilha, que nos apoiou e ajudou a alcançarmos nossos objetivos durante o ano de 2012.

Foi um ano vitorioso para a nossa Torcida, um ano de realização de sonhos ( Muitos integrantes viram o Corinthians jogar pela 1ª vez em um estádio).

Um ano que começou com a Campanha Sangue Corinthiano, passou pelos títulos da Libertadores e Mundial, não houve incidentes, badernas ou desordens, respeitamos as leis da Cidade e os limites impostos por elas, e sempre contamos com o Apoio desse maravilhoso ( que o nome já se diz por si só) blog!

Portanto em Nome de todos que fazem parte de nossa torcida queremos vir a publico agradecer e parabeniza-lo por esse sucesso tanto no radio como na internet!

Aproveitando a oportunidade convidar aqueles que não conhecem nossa união que venha ver de perto nossa festa!

Em 2013 teremos 3 viagens pelo nordeste, e assim levar o nome de nossa cidade aos olhos do Brasil inteiro ( Sim por que os jogos sempre são transmitidos ao vivo para todo o Brasil)

Um Carinhoso abraço da Família Fiel Bonfim para todos, que esse ano que se inicia seja maravilhoso para todos, independente do Time que torce!


Organizadores:

Dorisvaldo Junior "(74) 9111-3193 - Mais informações"
Presidente

Peterson dos Santos
Cicero Junior
Alexandre Santos
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE