LEITOR CONTESTA FORMA DE COLETA DE LIXO EM CAÇAMBA! EM SENHOR DO BONFIM

Imagem: Google

Venho através expor minha indignação perante o tratamento que o município e a empresa responsável pela coleta de lixo em nossa cidade esta dando aos seus funcionários! Eu como trabalhador cidadão e ser humano não posso deixar de perceber quão ardo é o serviço diário desses homens que prestam um serviço tão essencial para a manutenção do bem estar da nossa sociedade, prova disso foi à época em que Senhor do Bonfim ficou sem seus serviços, acho que todos lembram! O que não entendo caro neto é como que alguém que presta tamanha colaboração pode ser tratado com tamanha falta de humanidade! Sim falta de humanidade, pois eu não conseguiria trabalhar uma hora se quer arremessando sacos de lixo em cima de uma caçamba, sacos que todos sabem serem pesados, embaixo do sol escaldante que faz em nossa região! Vejo sacos ficarem para traz, lixeiras e sacolas de lixos estouradas, pois já não dispõem de forças para arremessá-las e não os culpo, eu tentei arremessar uma sacola em cima da caçamba, leve por sinal, e não conseguir.
Meu povo isso é retroceder no tempo, onde já se viu usar caçamba para coleta de lixo, imaginem como esses homens chegam em casa a noite, com certeza não tem coragem nem disposição para desfrutar do seu seio familiar! O trabalho deve servir pra dignificar o homem, contudo vejo nessa situação deploradora algo que menospreza os direitos do trabalhador! Onde estar à fiscalização do município? Até quando ficaremos calados apenas por não estar acontecendo conosco? Deixo aqui minha indignação e espero que se faça algo no sentido de melhorar o trabalho destes que já se torna árduo por natureza!


Edivaldo Figueiredo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE