EM JAGUARARI, CANDIDATOS ELEITOS SÃO DIPLOMADOS


Os candidatos eleitos para os poderes Executivo e Legislativo, mais os suplentes de vereadores do município de Jaguarari para o quadriênio 2013-2016, em uma breve cerimônia, realizada no salão nobre Doutor Marcelo Figueiredo Rocha que fica no Fórum local, foram diplomados na manhã de segunda-feira, 17 de dezembro, pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Jaguarari, Dr. Tardelli Boaventura.
Na oportunidade, Dr. Tardelli destacou os 191 anos de independência e 124 de república no Brasil. Segundo ele, “a vontade popular prevaleceu, ratificando a democracia”, concluiu.

O Prefeito reeleito, Antônio Nascimento, foi à única autoridade política a discursar durante a solenidade.
Em seu discurso disse: “Queremos continuar trabalhando, queremos ter a confiança desse povo que nos reconduziu para mais quatro anos. Tenho certeza que não irei macular a nossa imagem e não irei manchar a nossa administração”, concluiu.  

Antônio salientou que para uma boa administração se faz necessária a colaboração dos poderes Executivo (equipe e servidores), Legislativo, Judiciário e a população, que também tem a missão de fiscalizar seus governantes.

O chefe do executivo municipal também se comprometeu a “trabalhar com honradez, dedicação e zelo pala coisa pública”.

Foram diplomados:

Prefeito: Antônio Ferreira do Nascimento (PT) e Vice-Prefeito: José Clementino Bonfim (PP), (Zeca Bonfim).

Vereadores (conforme são conhecidos): Marcos Vieira (PDT), Louri da Barrinha (PSDB), Franco Melo (PSDC), Clenílda Ananias da Silva (PCdoB), Marquinhos do Hospital (PP), Naldo (PSB), Paulinho Morgado (PV), Josimar  Zuza (PP),  Val do Jacunã (PT), Neném do Catuni (PP), Cida do Flamengo (PSC) e Américo Araújo (PR).

Suplentes: Dorival Borges (PCdoB), Regis do Joel (PSB  ) ausente, Antônio Carlos Xavier (PT) e Fofão (PDT)

O vereador Zé Galego reeleito, por problemas de saúde, não pode comparecer à cerimônia

ASCOM JAGUARARI
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE