DIVULGADO GABARITO PROVISÓRIO DO CONCURSO DA PM DA BAHIA


Foi publicado nesta segunda-feira, 10/12/2012, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/govba112/index.html, o gabarito oficial preliminar, provisório, do Concurso Público 2012 para Seleção de Candidatos ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar, para provimento de 2.000 (duas mil) vagas ao cargo de Soldado da Polícia Militar - SDPM, sendo 1.865 (mil oitocentas e sessenta e cinco) vagas para o Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM) e 135 (cento e trinta e cinco) vagas para o Quadro de Praças Bombeiros Militares - SDBM (QPBM), da estrutura da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia.
O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. O (s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão (ões) eventualmente anulada(s) será (ão) atribuído (s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.
O prazo para interposição de recursos quanto à divulgação dos gabaritos e da prova objetiva a serem encaminhados pelos candidatos por meio do site da Fundação Carlos Chagas, será de 11/12/2012 e 12/12/2012.
O Concurso Público para Seleção de Candidatos ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar constará de 2 (duas) etapas relacionadas a seguir, ambas de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas em parceria com a Secretaria da Administração do Estado da Bahia.
1ª Etapa: Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre disciplinas/assuntos constantes no Conteúdo Programático, conforme Anexo I, do Edital;
2ª Etapa: Prova Discursiva - Redação, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre uma ou mais disciplinas/assuntos do Conteúdo Programático constante do Anexo I, do Edital.

http://www.editaldeconcurso.net/2012/12/gabarito-concurso-soldado-pm-e.html
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE