DIPLOMADOS PREFEITOS, VEREADORES E SUPLENTES DE BONFIM E ANDORINHA



Presidida pelo Exmo. Juiz eleitoral da 45º Zona eleitoral de Bonfim e Andorinha, Dr. Antonio Gomes de Oliveira Neto, às 10h20min, dessa terça-feira, foi iniciada a solenidade de diplomação dos políticos eleitos no último dia 07 de outubro de 2012, data do pleito eleitoral municipal.

Estiveram compondo a Mesa, Dr. Antonio Gomes - Juiz Eleitoral, Drª. Ítala Suzana - Promotora eleitoral, Ten. Cel. Anselmo Bispo - Comandante 6º BPM, Inspetor Cayres - PRF, Dr. Aurelio Soares - Vice-prefeito de Senhor do Bonfim.

Pelo município de Senhor do Bonfim foram diplomados:


Prefeito – Dr. Correia
Vice-prefeito – Renato Almeida

VEREADORES


Mario Jambeiro, Lúcia Cerqueira, Rê do Sindicato, Chocolate, Helson de Carvalho, Laércio Muniz, Dr. Jorginho, Tavinho, Ivan Barbosa, Biro-Biro, Gerivaldo Sampaio, Adelson Bahia e Gilberto Pires.

Pelo município de Andorinha foram diplomados:


Prefeito – Zé Branco
Vice-prefeita – Dorineide

VEREADORES


Marinaldo, Renato Brandão, José Vitor, Manoel Amorim, Cantídio Barbosa, Nilton de Oliveira, Ailton, Gilberto Passos e José Nilton.

SUPLENTES DE BONFIM E ANDORINHA

Damaso Rocha, Carlos de Tijuaçu, Andreilton, Juviniano, Agnaldo, Edinho, Santilha, Anselmo, José Albino e Lucinete Antunes.

O salão Do Júri ficou repleto de correligionários, familiares dos diplomados, que aplaudia a cada nome chamado pelo Juiz.


O Juiz Dr. Antonio Gomes, disse “Muito feliz, consciência tranqüila, dever cumprido, entrego a sociedade aqueles que ela (sociedade), quis para governar seus municípios pelos quatro anos, a nossa parte, a Justiça Eleitoral cumpriu a sua função coordenando e conduzindo todo o pleito, e entregando na democracia aquilo que a própria sociedade decidiu”.


Dr. Correia além de ser convidado para fazer o uso da palavra, em nome de todos os diplomados, disse a nossa equipe, “É um sentimento de grande responsabilidade de orgulho, por essa situação que o povo me fez, e espero que Deus nos ilumine o suficiente para que nós possamos corresponder às expectativas do povo, que está muito carente”.


O vereador Chocolate relatou ao blog Maravilha Notícias, sua emoção de estar sendo diplomado, mesmo depois de uma longa e dura batalha, nas campanhas, e ainda o enfrentamento de um processo, q     eu tentou evitar a diplomação do vereador.
“Essa emoção de estar sendo diplomado vereador, primeiramente quero agradecer a Deus, às pessoas que votaram e votaram limpo, votaram honestamente, sem ser comprada, votaram de livre e espontânea vontade sem dever nada e sem ser compradas, vamos fazer de tudo para justificar esse voto, a responsabilidade é muito grande, mas vamos fazer de tudo mesmo para trabalhar e mostrar ao povo de Senhor do Bonfim, que uma pessoa que vem de baixo pode fazer um trabalho brilhante nessa cidade”, concluiu Chocolate.


O Prefeito diplomado de andorinha, Zé Branco, agradeceu a Justiça Eleitoral, em nome do Dr. Antonio, pelo belo trabalho, e acrescentou, “quero dizer que a partir de hoje já esta começando realmente, para aqueles que não acreditavam que Zé Branco, não iria receber o diploma, que não iria tomar posse, eu acho que hoje dá pra calar a boca de muita gente, e que eles não terão mais o que falar, agora é só rezar e fazer um bom trabalho pelo nosso povo, que é realmente o que o povo de Andorinha está precisando”, finalizou Zé Branco.


Marinaldo, o vereador maios votado pelo município de Andorinha falou que, não somente atenderá as pessoas que lhe confiaram a maior votação em Andorinha, mas, que em parceria com Zé Branco e Dorineide irá fazer uma boa administração, e irá tratar o povo de Andorinha como de fato ele merece.
Marinaldo acrescentou que em um acordo, decidiu que o vereador José Vitor, poderá ser o presidente da Câmara, e que ele se contentará em ser vice-presidente.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE