CRIANÇA DE SETE ANOS MORREU DEPOIS DE FRATURAR BRAÇO E SER LIBERADO SEM MAIORES EXAMES NO HOSPITAL DE BONFIM


Na última segunda-feira (17), a criança, JOSÉ KAIK DANTAS DO NASCIMENTO, de apenas 7 anos, residente no Bairro da Pêra, em Senhor do Bonfim sofreu uma queda, e fraturou seu braço direito, sendo conduzido ao HDAM, onde foi feito imobilização no local, e após atendimento o menino foi liberado para retornar a casa dos pais.

Acontece que o menino em casa reclamava de dores no braço, e não suportando mais ver seu filho sofrendo as dores, e ainda apresentando hematomas pelo corpo, seus pais resolveram levá-lo ao hospital, onde infelizmente o garoto, quando seguia para sala de cirurgia veio a óbito, por volta das 18h00min.

O corpo da criança está sendo necropsiado no IML de Senhor do Bonfim, na manhã dessa sexta-feira, pelo Legista Dr. Marcos Sá, e será liberado para sepultamento por parte da família.

Caberá a polícia civil do município, após resultado da necropsia apurar, o que de fato levou a criança a ter sua vida ceifada tão cedo, se houve certa negligência por parte no atendimento naquela casa de saúde, uma vez que o garoto foi medicado e encaminhado para sua casa.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE