PM RECUPERA CARRO ROUBADO DE MÉDICO EM BONFIM E BANDIDO É PRESO EM FLAGRANTE



Na noite de quarta-feira (21), dois bandidos roubaram o carro de médico em Bonfim e após troca de tiros PM recupera veículo e prende um dos bandidos.

De acordo com o Delegado Edilzo Santana, que autuou um dos bandidos em flagrante, a dupla de criminosos chegou no município de Senhor do Bonfim, no dia 20, a procura de uma Hilux para roubar e levar a Juazeiro a cerca de 125 Km dessa cidade, e que passaram o dia observando quem seria a presa dessa vez, quando por volta das 20h30min, os dois bandidos atocaiaram o médico Dr. João Fernandes, quando este chegava a sua residência no Centro de Bonfim, e armados com revolveres anunciaram o assalto, levando o carro e todos os pertences da vítima.

De imediato a PM foi acionada e agindo rápido interceptou a dupla já de posse do carro, nas imediações do antigo escritório da Coelba, no bairro Santos Dumont, quando armados os bandidos ainda trocaram tiros com a guarnição CETO, que conseguiu ainda prender um dos envolvidos, identificado como, MARCOS NERI DA SILVA, 32 anos, residente no bairro São Gonçalo, na cidade de Petrolina – PE, porém seu comparsa identificado como “JOÃO CARLINHO” conseguiu se evadir a pé do local levando consigo um valor de R$ 1.300,00, da vítima.


Com o MARCOS a PM encontrou, além do veículo roubado, e o revolver calibre 38 municiado, outros objetos da vítima, tais como:

  • 01 notebook
  • 01 notebook
  • 02 celulares
  • R$ 80,00 em espécie
  • 01 bolsa preta com outros produtos, tipo remédio, do trabalho do médico.
Ao puxar a ficha de Marcos, foi descoberto que o mesmo já tem passagem pela polícia em pelo menos três cidades, duas na Bahia e uma em Pernambuco.

Em Petrolina – PE, por tráfico de drogas;
Em Uauá – BA, por roubo a um supermercado;
Em Jaguarari – BA, por tráfico de drogas.

Nossa equipe esteve conversando com o autor, que relatou, “o menino (comparsa), veio namorar, e eu vim visitar uma tia de minha esposa que é doente”, Marcos confessou o assalto e disse que pretendia chegar a Juazeiro e abandonaria o veículo, e de lá pegaria outro carro para chegar a sua casa na cidade de Petrolina.

Em depoimento a vítima afirmou que os bandidos usaram de violência, inclusive Marcos jogou o médico ao chão colocando o joelho em suas costas.

O assaltante Marcos foi autuado no artigo 157, parágrafos 1º e 2º, incisos 1, 2 e 5. (Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:
Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, e multa.)

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE