ORÇAMENTO DE SENHOR DO BONFIM: NESTA QUINTA-FEIRA 29, ÚLTIMO DIA PARA SUGESTÕES POPULARES


Nesta quinta-feira 29, acontece a última audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA). Mais uma vez a população bonfinese vai poder apreciar as propostas de políticas públicas planejadas pela Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim (PMSB), no exercício 2013. A audiência será realizada a partir das 14h, no plenário da Câmara de Vereadores.

A LOA servem para que as secretarias e órgãos da administração direta e indireta possam, juntamente com as entidades e segmentos de classe, discutir, analisar e aperfeiçoar o projeto, caso seja necessário. Nas audiências anteriores a presença das entidades representativas da sociedade foi muito abaixo da expectativa.

A Constituição determina que o Orçamento deve ser votado e aprovado até o final do ano. A LOA estima as receitas e autoriza as despesas de acordo com a previsão de arrecadação. O Orçamento anual concretiza os objetivos e metas propostas no Plano Plurianual (PPA), segundo as diretrizes estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A previsão orçamentária para o exercício financeiro do próximo ano poderá ser de aproximadamente R$ 110 milhões, no município de Senhor do Bonfim.



Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE