CASAL EXECUTADO A TIROS EM PONTO NOVO


Um casal foi executado enquanto estavam em casa, na noite desta terça-feira (27), no Lote 10, Reassentamento de Ponto Novo. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, Alcides Jesus de Lima, 33 anos, natural de Ponto Novo, e Maria dos Anjos foram assassinados com tiros à queima roupa quando se encontravam em sua residência no Projeto de Irrigação de Ponto Novo.

Segundo a Polícia, Maria dos Anjos foi alvejada com tiros na cabeça e nas costas, morrendo no local do crime. Já seu companheiro, Alcides Jesus de Lima, que também foi alvejado com tiros no peito e cabeça, ainda foi socorrido pela a equipe da SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de Senhor do Bonfim. Ainda de acordo com a polícia, somente com necropsia será possível identificar com quantos tiros o casal foi morto.

Vizinhos disseram a polícia que dois homens chegaram em um carro de dados não anotados, desceram efetuaram os disparos no casal e em seguida evadiram sem deixar pistas para a Polícia.
Nada foi levado das vítimas, o que leva a polícia acreditar que o crime tenha sido motivado por vingança. Os dois corpos foram levados para o IML de Senhor do Bonfim.
A Polícia Militar e Civil esteve no local do crime e investigará as causas dos assassinatos

Por: Marcos Cleyton
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE