CASA FOI TOTALMENTE DESTRUÍDA POR INCÊNDIO NO BAIRRO PRÓ MORAR EM SENHOR DO BONFIM



Era por volta das 20h30min, dessa segunda-feira (12), quando um incêndio, transformou em cinzas, uma casa localizada no Caminho 01, número 12, bairro Pró Morar, em Senhor do Bonfim.

A equipe do Blog Maravilha Notícias esteve no local, e em conversa com a vizinha do lado direito da casa, que informou, “de oito e meia pra oito e quarenta, eu dei mingau meu menino, botei meu menino pra dormir, e senti a parede tremendo, estralando, e fui olhar os fios estavam pegando fogo, ai voltei entrei no quarto, o quarto estava quente, saí chamei o vizinho, e pedi pra chamar o Bombeiro, porque a casa do vizinho estava pegando fogo”, disse a senhora Eleine.


Ainda segundo informações, a casa era utilizada somente para dormir, uma vez que o filho da dona passa o dia praticamente na rua, e só vai dormir.
A casa ficou totalmente destruída, o teto desabou, aparentemente não havia muitos móveis no interior da casa, com o incêndio a casa da senhora Elaine, também foi abalada, chegando a derrubar parte da parede, no quarto.


Apesar do estrado, ninguém saiu ferido, o Corpo de Bombeiros esteve no local fazendo o rescaldo dos destroços para evitar que o fogo pudesse se alastrar para outras casas, na vizinhança.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE