BÓ MÓVEIS ENTREGA PRÊMIO A CLIENTE EM CARRAPICHEL



Após longos anos trabalhando com o nome de Casa dos Colchões, o empresário Anfilófio Freitas, “Bó” decidiu neste ano de 2012, dá uma inovada geral em sua loja, ampliando-a, mudando e aumentando o quadro de funcionários, e claro uma das mudanças que mais chamou a atenção foi a do nome da loja, que passou a se chamar BÓ MÓVEIS.

E mesmo antes da mudança Bó já vinha presenteando a seus clientes, com promoções jamais vistas em uma loja no segmento, ano passado uma cliente do povoado de Cariacá foi contemplada com móveis para todos os cômodos, e o melhor, tudo entregue na casa do cliente.

Esse final de semana foi marcado de novidades na Bó Móveis, na sexta e no sábado houve sorteio de 10 ingressos para o show de Padre Fábio de Melo, e ainda no sábado, ao vivo, em uma parceria com a Rádio 97 FM Rainha foi feito o sorteio de uma moto Shineray 50cc, que saiu para uma ganhadora no distrito de Carrapichel, para a jovem, Maria Elizangela, na Rua da Estação.


Por ser parceiro no Programa Parada Popular, que vai ao ar todos os sábados e domingos, também na 97 FM, Bó convidou toda a turma do Parada Popular, liderado pelo Radialista Manoel Messias, e juntos foram entregar o prêmio na casa da contemplada.


Após a entrega todos se deliciaram ao som do forró de Zé Bonfim, acompanhado de uma deliciosa refeição no Casa Grande Bar, naquela localidade.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE